Notícia

Exclusivo

Descobrimos a mãe da misteriosa filha do futebolista Hugo Vieira

Chama-se Nina Aleksic, é sérvia e é a mãe da bebé Bianca, que veio hoje ao mundo. Foi ela que ajudou o jogador a esquecer a morte da mulher, falecida há 2 anos, com um cancro.
Por Ana Cristina Esteveira | 30 de março de 2017 às 17:19
Hugo Vieira nunca escondeu a dor profunda que viveu com a morte prematura de Edina Carvalho. E, ao longo dos dois últimos anos, o jogador foi alimentado nas redes sociais a saudade pela mulher, com quem casou em segredo pouco antes desta ter sucumbido a um cancro, em janeiro de 2015.

A verdade é que o jovem atleta, tão ativo nas redes sociais, nunca assumiu que tinha voltado a apaixonar-se. Escondeu o romance com Nina Aleksic, uma jovem sérvia que conheceu enquanto jogava no Estrela Vermelha de Belgrado.

Nina é professora numa universidade de Novi Sad, no norte da Sérvia, e já é mãe de uma criança.

Ao que o site FLASH! apurou, Hugo Vieira, embora nunca tenha assumido publicamente que refez a sua vida sentimental, não esconde a felicidade que está a viver do seu círculo de amigos mais próximo.

Hugo revelou esta quinta-feira que foi pai de uma menina, fruto da relação com esta bela sérvia. Relação que até ao momento foi mantida em segredo pelo jogador. Mas a jovem sérvia já tinha assumiu publicamente junto dos mais próximos que vivia um romance com o jogador.

...
Hugo Vieira e a filha, recém-nascida

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável