Notícia

Nacional

Diana Chaves "ameaça" casar-se em segredo

A estrela da SIC revela que, a qualquer momento, poderá surgir de aliança de casada no dedo. A cerimónia com César Peixoto será restrita a familiares e amigos chegados.
Por Isabel Laranjo | 18 de fevereiro de 2017 às 13:47
Diana Chaves "ameaça" casar-se em segredo
A apresentadora e o antigo futebolista cúmplices
A apresentadora, feliz, ao lado das colegas da SIC, Ana Rita Clara e Cláudia Vieira, a festejar os 25 anos do canal de televisão
Diana Chaves
Diana Chaves e o marido César Peixoto com a filha, Pilar de férias no Brasil, no início de janeiro
O resort de luxo, na Praia do Forte, Brasil, onde a família ficou hospedada
Diana Chaves, César Peixoto
Diana Chaves, Ana Rita Clara, Cláudia Vieira
Diana Chaves
diana chaves, brasil, césar peixoto, férias, pilar
As férias de Diana Chaves, César Peixoto e a filha, Pilar.
"O meu desejo é ficar com o César para sempre e com a nossa família feliz". Quem o diz é Diana Chaves, companheira do antigo futebolista há 9 anos.

O casal, que tem uma filha, Pilar, de 5 anos de idade, poderá casar-se a todo o momento. A apresentadora da SIC revela, em declarações à revista 'Vip' que a cerimónia será secreta e restrita. "Um dia apareço e estou casada. Não será um grande evento, será uma grande festa, nossa". 

Diana Chaves, de 35 anos de idade, revela ainda o desejo de voltar a ser mãe. Uma surpresa que também poderá surgir já nos próximos tempos. "Adorava voltar a ser mãe e acho que será para breve. Mas há sempre a questão do trabalho, por isso quando for, será. Também há a questão da idade, apesar de hoje em dia os meus 35 são os 25 de antigamente".

César Peixoto não é poupado a elogios e recebe uma verdadeira declaração de amor pública por parte da companheira. "O César é, sem dúvida, das pessoas mais importantes da minha vida. Sem ele não teria a minha filha, o meu bem mais precioso", garante Diana Chaves.

OS SEGREDOS DESTE AMOR

Apesar de a paixão se manter acesa, ao fim de 9 anos, a apresentadora coloca todos os cenários em cima da mesa. "Estamos juntos há nove anos e estaremos, de preferência, a vida toda. Mas, mesmo que isso não aconteça, as pessoas que fazem parte das nossas vidas são especiais".

A apresentadora revela, ainda, os segredos para manter uma relação feliz. "Qualquer relação verdadeira tem de ter a amizade, o respeito, a admiração e querermos o melhor para a outra pessoa. Não existe felicidade plena. Nós vivemos um dia de cada vez e tentamos fazer desse dia o melhor de todos. Descomplico e gosto de ser feliz".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;