Notícia

Polémica

Diogo Morgado deixa filho de nove meses

O ator que foi pai há cerca de nove meses, de um menino chamado Afonso, prepara-se para deixar de estar a tempo inteiro com o menino agora que a sua relação com Joana de Verona se tornou pública e ele saiu de casa.
Por Hugo Alves | 03 de fevereiro de 2017 às 16:42
Diogo Morgado deixa filho de nove meses
Diogo Morgado e Joana de Verona contracenam juntos na novela da TVI Ouro Verde
Diogo Morgado e Cátia Oliveira quando o filho mais velho, Salvador nasceu
O actor Diogo Morgado e a mulher Cátia Oliveira sempre foram discretos
O namoro com Cátia Oliveira durou nove anos
Diogo Morgado sempre foi um pai atento
Agora que se tornou público o 'affair' entre Diogo Morgado e Joana de Verona, o ator começa a considerar a hipótese de sair de casa. Não nos podemos esquecer que nos últimos nove anos, a estrela da novela 'Ouro verde', da TVI viveu com Cátia Oliveira, uma relação muito discreta, do qual teve dois filhos: Santiago, de sete anos de idade, e Afonso, de apenas nove meses. 

O ator de 'Ouro Verde' e Joana de Verona apaixonaram-se no Brasil, mais precisamente durante as gravações que decorreram na Amazónia. Poucos foram os que descobriram esta paixão escaldante, até recentemente o casal ter sido apanhado numa situação comprometedora. Antes disso o protagonista da novela da TVI parecim viver uma relação completamente feliz, com Diogo no mês de dezembro a dizer mesmo que gostava de passar o Natal "em família".

Pois essa família parece ter-se desmembrado e o ator começa agora a ponderar como vai ser a sua nova vida, uma vez que segundo os amigos vai sair de casa, deixando Cátia Oliveira a cuidar dos dois filhos, a que o ator várias vezes se referiu como os seus "princípoes".

Não perca mais desenvolvimentos na TV Guia desta semana.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;