Dolores Aveiro já justificou publicamente o facto de
ter deixado de seguir a nora, Georgina Rodríguez, nas redes sociais. A mãe de Cristiano Ronaldo
garantiu que foi "por engano", mas os seus seguidores continuam a acusá-la de estar zangada com a espanhola.
"Mais vale ser sincera e admitir que não gosta da sua nora. Não tem mal nenhum (...) Há muito que deve ter visto a p*** com que o seu filho se meteu. Ver alguém que se colocou como uma lapa para chupar o dinheiro, afastar a família e tantar fazer fama à sombra de....", escreveu uma seguidora.
Georgina e Dolores amigas e cúmplices em passeio no parque
Dolores fez questão de responder à letra: "Tenha modos nas suas conversas, acho desnecessário e sem qualquer sentido de visão.
Não posso reclamar das mulheres que os meus filhos escolheram, tanto uma como a outra tratam-me bem e não existe essa conversa de lapas, o importante é o respeito. Será que se o meu filho não tivesse dinheiro você e outras pessoas fariam tanta critica...
cuide da sua vida que nós cuidamos da nossa".
Quando uma outra pessoa atacou Dolores, a madeirense não esteve com meias medidas.
"Tu queres é o dinheiro do teu filho para jantaradas. Deixa a namorada do Ronaldo em paz", pode ler-se nos comentários de uma fotografia de Dolores com duas amigas.
Dolores irritou-se e atirou: "
Que pessoa sem noção que você é minha senhora. Meta-se na sua vida e não seja ridícula com os seus comentários. Que coisa triste, já deveria ter juízo. Será que este vírus ainda não ensinou nada de útil... que pena ter que bloquear".