Notícia

polémica

Luciana Abreu "namorisca" com o ex-namorado, João Paulo Rodrigues

Luciana Abreu continua de relações cortadas com a mãe e com a irmã, vai enfrentar o pai em tribunal e acusa o ex-marido, Djaló, de estar afastado das filhas. Mas Lucy garante que sarou as feridas e que está pronta "para voltar a viver um amor" ao mesmo tempo que "provoca" João Paulo Rodrigues no 'Agarra a Música'.
Por Hélder Ramalho | 14 de março de 2017 às 19:26
O 'flirt' entre os ex Luciana e João Paulo Rodrigues
Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues na apresentação do programa 'Agarra a Música', da SIC onde se mostraram sempre muito cúmplices. Chegou a ser alvitrado que haveria uma aproximação amorosa entre o casal de ex namorados
João Paulo Rodrigues e Juliana Marto Rodrigues quando o casamento ainda estava de boa saúde, num festival de verão
Luciana Abreu continua sensual e belíssima. Os seus encantos fazem com que não lhe faltem pretendentes
A atriz com os colegas de 'Agarra a Música', João Paulo Rodrigues, Cláudia Vieira e Rui Unas
Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues mantiveram um certo clima de 'flirt' durante o programa que antecedeu 'Just Duet', agora no ar
Amigos chegados garantem que João Paulo tem andado em baixo mas não o demonstra
Lucy, que será uma das protagonistas da próxima novela, 'Espelho d'Água' diz-se pronta para voltar a amar
Luciana Abreu com as filhas Lyonce e Lyanni
Luciana Abreu com o ex-marido, Yannick Djaló, o internacional jogador de futebol que, segundo a cunhada, Ana Luísa Abreu, está a pagar a nova carreira musical de Lucy.
João Paulo Rodrigues e Julina Marto Rodrigues no final da gravidez da filha mais nova. Sofia tinha somente 4 meses quando o pai saiu de casa
Miguel Costa, João Paulo Rodrigues e David Antunes com o personal trainer de João Paulo Rodrigues. O humorista tem apostado na boa forma física
Luciana Abreu, João Paulo Rodrigues
Luciana Abreu
Luciana Abreu, João Paulo Rodrigues, Cláudia Vieira e Rui Unas
Luciana Abreu, João Paulo Rodrigues
Luciana abreu, espelho d'água
Luciana Abreu
Luciana Abreu, Djaló


Nos últimos meses, Luciana Abreu, de 31 anos de idade, tem tido poucos motivos para sorrir. Há cerca de seis meses cortou relações com a mãe e com a irmã – Ludovina e Ana Luísa Abreu – e expulsou-as de casa, ao ter conhecimento de "coisas gravíssimas". A 17 de março, enfrenta o pai, Luís Costa Real, em tribunal.

E se a vida familiar de Luciana está um caos, também a relação com Yannick Djaló, ex-marido e pai das duas filhas da atriz – Lyonce, de 6 anos de idade, e Lyannii, de 4 –, entrou em rutura completa, com a atriz a acusar o jogador guineense de estar afastado das meninas e de não conseguir ultrapassar a separação. "O pai [Yannick Djaló] está em Portugal e podia estar com elas mais vezes. Mas, infelizmente, procura-as muito raramente. Tem a porta de casa aberta, só não sei se tem algum problema em lá entrar. Não consegue distinguir as coisas e aceitar a separação", lamentou a atriz na antestreia do filme 'Malapata'.

Mas Luciana garante que "ja sarou as feridas" e que está pronta para amar de novo. "Quero apaixonar-me e voltar a viver um amor", disse à imprensa.

Enquanto esse amor não chega, Luciana Abreu vai brincando e "namoriscando" com o ex-anamorada, João Paulo Rodrigues, durante as emissões de 'Agarra a Música', na SIC. Houve mesmo um momento que Lucy deixou o antigo namorado "embaraçado".

Depois de Lucy brilhar no palco a dançar samba, Cláudia Vieira fez rasgados elogios à atriz: "Esta mulher canta, dança, cozinha...". Luciana dispara certeira: "Cozinho bem alguns pratos, ele sabe", referindo-se ao antigo namorado, João Paulo Rodrigues.

O apresentador não conseguiu disfarçar o ar surpreendido com a afirmação da ex-namorada e tentou justificar-se. "Não me perguntes o que é que ela cozinha, porque eu não me lembro", disse o apresentador de 'Agarra a Música' com ar desconfortável.

...
O dueto de João Paulo Rodrigues e Luciana Abreu

Recorde-se que Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues namoraram há cerca de 12 anos. Entretanto ambos seguiram com as respetivas vida e, hoje, João Paulo vive é feliz ao lado de Juliana Marto, com quem vive desde 2009 e tem também duas filhas, Rita, de seis anos, e Sofia, de cinco meses.

Mas Luciana não tem "provocado" apenas João Paulo Rodrigues. Num dos últimos programas, Luciana beijou o ator Felipe Vargas na boca. O beijo serviu apenas para "destabilizar" a equipa adversária e os dois já trabalharam em diversas produções televisivas, tendo criado uma forte cumplicidade.

A verdade é que Luciana está pronta para voltar a receber o amor e a viver uma grande paixão de novo. Resta saber quem é o eleito.

A carregar o vídeo ...

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 12.04.2017

Dar uma trancada na gaija é uma coisa, namorar com esta parasita e escroque da sociedade vai estragar a sua vida.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;