Notícia

drama

Doença súbita obriga Rita Pereira a falhar 'Dança com as Estrelas'

Pedro Teixeira não teve outra opção senão apresentar o programa da TVI sozinho. "Eu, que sempre fiz tudo para estar ali, naquela pista, todos os domingos sem excepção", lamentou a atriz.
11 de fevereiro de 2019 às 10:05
Rita Pereira faltou à gala deste domingo de 'Dança com as Estrelas'. A atriz e apresentadora explicou nas redes sociais que está doente, de cama, com uma gripe viral, e pediu aos fãs que acompanhassem à mesma o programa da TVI para mostrarem o seu apoio a Pedro Teixeira, que se viu obrigado a apresentar a gala sozinho.

"Hoje não consegui apresentar o Dança. Eu, que sempre fiz tudo para estar ali, naquela pista, todos os domingos sem excepção", começou por lamentar Rita no Instagram.

"Mas hoje, uma gripe viral atacou-me e fui apanhada neste surto epidémico que me atirou para a cama. Eu e mais uma série de gente que provavelmente está a ler-me, certo? Uns antibióticos e fico nova. Por isso, peço que, tal como eu, sintonizem a TVI para estarmos ao lado do meu Pedro Teixeira a dar-lhe todo o apoio que merece", acrescentou.

Pedro retribuiu o gesto de carinho, dedicando uma mensagem sentida à colega e amiga nas redes sociais:



Este é um duro golpe para Rita; recorde-se que, dias depois de ter dado à luz Lonô, o seu 1.º filho, a atriz já estava de volta ao 'Dança', mostrando assim a sua total dedicação ao novo trabalho como apresentadora.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável