Notícia

Nacional

Dolores Aveiro afastada dos netos no Natal

O regresso de Katia Aveiro à ilha da Madeira não deixava margem para dúvidas, o clã Aveiro iria estar todo reunido neste Natal, mas Cristiano Ronaldo fez a própria ceia em Turim.
26 de dezembro de 2018 às 19:41
Dolores Aveiro passou mesmo todo o Natal longe dos netos mais novos e de Cristianinho. No pássado sábado, 22, já se falava que a matriarca do clã Aveiro poderia estar ausente da ceia organizada por Cristiano Ronaldo e Georgina e este cenário acabou por se confirmar. 

Ronaldo e Gio passaram o fim de semana a visitar crianças do hospital Regina Margherita, em Turim, enquanto Dolores passeava pela Madeira com a filha Katia, que deixou o restaurante do Brasil para estar ao lado da família

...
"Boa sorte, Juventus, e continuações de Feliz Natal para todos. Beijinhos", escreveu Dolores esta quarta-feira
A expectativa é que no dia 24 Ronaldo se juntasse à família na Madeira, mas isso não parece ter acontecido. O jogador terá passado o Natal com a companheira e os 4 filhos, Cristianinho, Eva, Mateo e Alana, na mansão em Turim

Esta quarta-feira, 26, CR7 teve mais um compromisso com a Juventus, num jogo frente a Atalanta, e ainda deverá jogar no próximo sábado, 29. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável