Notícia

Drama

Dolores Aveiro chora morte da mãe e deixa-lhe carta emocionada

Mãe de Cristiano Ronaldo agradece esforço da mulher que conseguiu criar 10 filhos... numa época de miséria.
19 de janeiro de 2020 às 12:46
Mãe de Cristiano Ronaldo está... loira!
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dona Dolores, de 65 anos de idade, está desolada com a morte da madrasta, Ângela, de 92 anos de idade, a quem chamava mãe. A matriarca da família Aveiro utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem emocionada à companheira do pai, José Viveiro.

"Hoje, especialmente e de todo o meu coração, presto a minha humilde e agradecida homenagem a esta mulher que mal ou bem me ajudou a criar, a mim e aos meus irmãos, após a morte da minha querida e amada mãe. Foi minha madrasta, e a mulher que o meu pai escolheu quando resolveu refazer de novo uma família (bem lá atrás no tempo, ainda eu era uma criança), ela deu-me meios irmãos, deu-me irmãos de criação."

Ver esta publicação no Instagram

Hoje especialmente e de todo o meu coração presto a minha humilde e agradecida homenagem a esta mulher que mal ou bem ajudou-me a criar a mim e aos meus irmãos após a morte da minha querida e amada mãe , foi minha madrasta e a mulher que o meu pai escolheu quando resolveu refazer de novo uma família ( bem lá atrás no tempo, ainda eu era uma criança), ela deu-me meios irmãos ,deu-me irmãos de criação ela proporcionou-me uma grande família mesmo nas dificuldades da vida ( éramos dez filhos na mesa , metade dela metade do meu pai) depois teve os deles +3 foi esta a minha família ,foi assim que cresci com ela e com eles !!! Quero com estas palavras pedir paz à sua alma neste dia que vai para perto do meu querido pai , que Deus a guarde e dê paz à sua alma .Obrigada mãe ( foi assim que sempre a chamei )Que a senhora descanse em paz . .

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a



A mãe de Cristiano Ronaldo não esquece os momentos menos bons que viveu na Madeira, devido à miséria em casa, mas reconhece na carta que lhe escreveu este domingo que eram as circunstâncias da vida: "Proporcionou-me uma grande família, mesmo nas dificuldades da vida (éramos dez filhos na mesa, metade dela, metade do meu pai), depois teve os deles, mais três. Foi esta a minha família, foi assim que cresci com ela e com eles! Quero com estas palavras pedir paz à sua alma neste dia que vai para perto do meu querido pai. Que Deus a guarde e dê paz à sua alma. Obrigada, mãe (foi assim que sempre a chamei). Que descanse em paz..."

As filhas Elma e Katia Aveiro também já prestaram uma sentida homenagem à familiar. "Até um dia (avó)", escreveu a mais velha.

Dolores Aveiro, recorde-se, perdeu o pai José Viveiro, no final de 2015. O progenitor morava há vários anos na Austrália.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva Há 2 dias

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - https://getmeets.com

Carlos José Sequeira Antunes Sequeira Antunes Há 3 dias

Que a sra :Mãe da Sra :Dolores que durma em paz..........

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;