Notícia

Nacional

Dolores Aveiro deseja sorte à seleção ao lado dos netos

A mãe de Cristiano Ronaldo não costuma falhar um jogo da seleção nacional e já começou a desejar sorte à equipa capitaneada pelo filho. Entretanto Katia mostou o seu amor pelo irmão Hugo, que faz anos.
25 de março de 2017 às 13:10
...
Dolores Aveiro deseja sorte à seleção ao lado dos netos
Dolores Aveiro vibra imenso com o futebol e ainda mais quando o filho está envolvido. E se nem sempre vai ver os jogos do Real Madrid, já com a seleção nacional a conversa é outra e a matriarca do clã Aveiro é uma fiel adepta da equipa das quinas.

Com um grupo grande ou apenas com os filhos e o namorado, Dolores procura sempre ir aso estádios onde joga Portugal, mesmo que isso obrigue a viagens ao estrangeiro. Este sábado a partida é em Lisboa, no Estádio da Luz, e Dolores deverá marcar presença. 

Mas a mãe de Cristiano Ronaldo já vibra com o jogo contra a Hungria e colocou nas redes sociais uma fotografia acompanhada de dois dos seus netos, a desejar sorte à equipa treinada por Fernando Santos.

Quem também aproveitou as redes sociais para mandar desejos de felicidades foi Katia Aveiro, que colocou uma foto no Instagram a dar os parabéns ao irmão Hugo.

"És um irmão especial, o teu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade a tua companheira do dia-a-dia. Quero que tu sejas sempre esse homem íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos. Feliz Aniversário, adoro-te muito desta tua Irma que está longe dos olhos mas sempre pertinho do teu coração... sabes o quanto te amo??", escreveu emocionada Katia.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável