Notícia

Escândalo Ronaldo

Dolores reage, pela primeira vez, às acusações de violação ao filho: "Juntos somos mais fortes"

A mãe de CR7 dá força ao filho neste momento complicado e antes do jogo da Juventus. Leia as palavras da matriarca da família Aveiro.
06 de outubro de 2018 às 14:12
Depois de Katia Aveiro, agora é Dolores, a mãe de Cristiano Ronaldo, quem vem mostrar o seu apoio publicamente ao filho, que está a passar po um dos momentos mais difíceis da sua vida. 

Ao ver o seu menino ser acusado de uma alegada violação a Kathyrn Mayorga, no vberão de 2009, em Las Vegas, a matriarca da família Aveiro é bem sucinta nas suas palavras. No meio de uma mensagem de apoio á Juventus que defronta sábado, dia 6, às 17:00, o Udinese, Dolores afirma: "Juntos somos mais fortes".

...
A primeira reação de Dolores Aveiro às acusações ao filho
No início deste processo, Dolores encontrava-se em Turim, ao lado do filho, e foi um dos maiores apoios nos primeiros dias deste escândalo sexual, que rapidamente chegou às bocas do mundo. 

Na publicação da madeirense, são centenas as mensagem de apoio a CR7 e que mostram que os adeptos e fãs do núcleo estão do seu lado durante este período de acusações. 

Nos últimos dias, Cristiano Ronaldo tem-se mantindo em silêncio sobre as notícias publicadas a par da madrugada de 13 de junho de 2009. O craque português apenas se defendeu na sua página de Facebook: "Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa. Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável