Notícia

Drama

Dor sem fim! Anna Westerlund revela como são os dias sem Pedro Lima

A viúva do ator revelou mais um pouco da dor da família e de como estão a tentar ultrapassar o trágico desaparecimento de Pedro Lima.
08 de julho de 2020 às 15:10
A carregar o vídeo ...
Pouco mais de três semanas depois da morte de Pedro, a viúva do ator, Anna Westerlund, contou mais detalhes da nova vida sem o companheiro com quem estava há quase 20 anos. 

"Preciso de sentir o pó do atelier no corpo, de sentir as mãos secas do barro e as ideias a dançar na minha cabeça", escreveu a ceramista esta quarta-feira, 8, nas redes sociais.

"A tentar, os meus dias agora são feitos de tentativas", continuou antes de elogiar a sua equipa da loja de artigos de cerâmica.

O texto de Anna é acompanhado por uma fotografia da ceramista no estúdio, em que parece ter regressado ao trabalho, isto numa altura em que uma onda de solidariedade fez as vendas da loja de Anna subirem substancialmente. Mais de metade dos objectos foram esgotados.

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado morto na praia do Abano, Cascais, no passado 20 de junho. Tinha 49 anos de idade e deixou cinco filhos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Luna Santos Há 4 semanas

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - http://3sex.club

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;