Notícia

Surpresa

Drama: Alberta Marques Fernandes sofreu AVC

A jornalista teve um mini acidente vascular cerebral no final do verão mas está a recuperar bem.
05 de dezembro de 2018 às 16:03

A ausência de Alberta Marques Fernandes dos ecrãs da RTP 3 já tinham feito soar os sinais de alarme. Depois de estar fora durante largas semanas, a jornalista de 50 anos de idade regressou à apresentação da tarde noticiosa do canal de informação, da estação do Estado, esta semana. Alberta surgiu mais magra, sinal que algo tinha acontecido.

Uma fonte da RTP, próxima de Alberta Marques Fernandes, esclareceu a FLASH! que o motivo do afastamento da jornalista foram, na realidade, vários problemas de saúde. O mais grave foi um "mini AVC (Acidente Vascular Cerebral) no final do verão", como nos confirmou a mesma fonte.

A jornalista esteve estes últimos meses a recuperar o que conseguiu sem mazelas da doença e voltou esta semana a apresentar os blocos noticiosos das tardes da RTP3.

Recorde-se que há cerca de um ano a jornalista lançou o livro 'Mulheres na Política - Retratos na Primeira Pessoa'. Alberta Marques Fernandes quis destacar no seu segundo livro os perfis de 7 mulheres que estão a fazer História na política.

Apesar das várias tentativas, ainda não foi possível contactar a jornalista. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável