Notícia

Nacional

Drama Eduardo Beauté: Filhos do cabeleireiro morto misteriosamente poderão ser entregues a padrinhos famosos

O destino das crianças poderá ficar nas mãos de dois atores, grandes amigos do 'hair stylist, que aceitaram a responsabilidade de serem padrinhos das crianças, tal como o desejo de Beauté. Saiba quem são.
10 de setembro de 2019 às 09:54

Qual vai ser o futuro de Bernardo, 8 anos, Lurdes, 7, e Eduardo, de 4, filhos de Eduardo Beauté? Esta é a grande incógnita desde que foi revelado que o cabeleireiro tinha morrido, aos 52 anos, e cujas causas da morte estão sob investigação.

Eduardo Beauté e Luís Borges estiveram oficialmente casados durante cinco anos, de 2011 a 2016. Durante o casamento, o modelo e o cabeleireiro tomaram a decisão de aumentar a família e juntar a si três crianças: Bernardo, Lurdes, e Edu.

Com a morte de Eduardo Beauté de forma misteriosa no seu apartamento nas Twin Towers, em Lisboa, o destino das crianças sé a grande preocupação. O Ministério Público terá de decidir um tutor para os meninos. Para já, estão entregues ao modelo Luís Borges e Alice – com quem já ficam frequentemente – grande amiga e braço direito do cabeleireiro.

Porém, há ainda a possibilidade da escolha dos tutores recair sobre os padrinhos das crianças, tal como o desejo de Beauté.

"Os padrinhos são os segundos pais, porque se eu ou o Luís [Borges] faltarmos, os padrinhos serão os substitutos, e acho que não haveria melhores pessoas a quem pudesse confiar os meus filhos", afirmou o cabeleireiro em 2017, durante o batizado dos mais novos Lurdes e Eduardo.

A escolha de Eduardo Beauté para padrinhos dos filhos foi para dois grandes amigos do cabeleireiro e figuras mediáticas: o ator António Pedro Cerdeira é padrinho do pequeno Eduardo e a atriz Fernanda Serrano a madrinha de Lurdes.

Já antes, em 2012, Eduardo Beauté e Luís Borges batizaram Bernardo na Igreja de Nossa Senhoara de Fátima, em Lisboa. Os padrinhos foram Mariza e João Rôlo.

Com esta tragédia, os padrinhos poderão ser possibilidades para acompanharem o futuro das crianças. "Sinto-me muito feliz, emocionado e honrado. O Eduardo é um amigo, um senhor, um grande homem e uma pessoa de quem gosto muito. Se ele me deu o privilégio de ser padrinho de um filho dele só tenho de estar muito agradecido", afirmou o ator na altura.

"Sermos padrinhos da Lu é uma grande responsabilidade, que aceitámos com o maior prazer. Aquilo que mais desejo é que ela tenha uma vida longa, linda e muito feliz. É o que desejo todos os dias, peço e agradeço, para mim e para as pessoas de quem mais gosto. Faz todo o sentido estender esse apreço, essa estima e esse agradecimento a uma das pessoas mais importantes da minha vida", confessou a atriz no dia do batizado.

A decisão está agora nas mãos do Ministério Público.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anabela Silva Há 1 semana

Isto é para o Anónimo : És cruel e só podes ser má pessoa como muitas que há neste Mundo

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável