Notícia

Quem quer namorar com o agricultor?

Drama! Em Vinhais, agricultor Ivo confessa traumas sexuais que o impedem de amar

O agricultor de Vinhais abre o coração e revela um grande segredo que poderá ser a razão da sua dificuldade em relacionar-se com as mulheres e de não encontrar o amor.
09 de abril de 2019 às 12:39

Em Vinhais a conversa entre o agricultor Ivo Pires e Susana ganhou contornos dramáticos. Já se sabe que, no final, o filho de dona Zélia vai acabar sozinho apesar de, durante o decorrer do programa, sempre se ter mostrado próximo de Patrícia Santos, que chegou a estar "escolhida" pelo agricultor de 38 anos de idade.

Um mal entendido entre a candidata Susana Ferreira, 47 anos de idade, e o agricultor de Vinhais, acabou por servir de pretexto para Ivo Pires revelar alguns traumas do passado.

A quezília entre os dois começou quando a loura disse ao agricultor que ele não se sentia atraído por ela. "Atraído?! aquilo para mim foi... quando me disseste aquilo, não quis dizer nada mas revoltou-me", refere Ivo Pires.

"Tu levaste para o sentido 'sexualmente', assédio, mas não é. Não tem lógica nenhuma. Eu não sou a Irina Shayk, sou uma mulher normal. Há tanta mulher linda. Tens um carinho muito especial pela Patrícia e eu gostaria de ter partilhado essa amizade igual contigo. Mas é nesse sentido, não noutro", clarifica Susana.

A seguir, Ivo esclarece o que tanto o traumatizou sexualmente para se sentir assim. E esta poderá ser a grande razão para o relacionamento difícil do agricultor com as mulheres.

"Para mim, 'atrair' é uma pessoa sentir-se atraída sexualmente. [A Susana] Não me pode dizer coisas dessas porque fico a pensar em coisas que se passaram na minha vida, fico com a minha beira ao contrário", diz transtornado.

É no seguimento da conversa com a candidata que Ivo, finalmente, justifica tudo. "Quando estive a última vez com a Inês – já não namorava com ela –, ela disse-me: 'Sabes uma coisa, só gostei de ti para me satisfazer sexualmente. Isso, para mim, mete-me nojo. Ao fim e ao cabo, nunca fui amado, nunca ninguém sentiu amor por mim realmente."   

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável