Notícia

Quem quer namorar com o agricultor?

Drama! Pretendentes do agricultor de Vinhais hospitalizadas após grave acidente de carro

Susana e Patrícia, de 'Quem quer namorar com o agricultor?', estavam num carro que capotou.
03 de abril de 2019 às 17:49
Nem tudo em 'Quem quer namorar com o agricultor?' são brincadeiras e dias de descanso no campo. Ivo Pires, as concorrentes Patrícia Santos e Susana Ferreira e um membro da produção da SIC sofreram um grave acidente de carro em Santa Cruz, Bragança. 

A notícia é avançada pela 'TV Mais', adiantando que após o susto as duas pretendentes do agricultor de Vinhais foram hospitalizadas. 

O acidente ocorreu após um dia de gravações e quando os quatro que seguiam no jipe regressavam ao turismo rural onde estavam hospedados, em Paçó. 

...
Susana e Patrícia com Ivo Pires
"Eles seguiam os quatro dentro do carro, o tempo não ajudou porque nesse dia estava a chover. A rapariga da produção ia a conduzir e aqui diz-se que não teve uma condução muito prudente dadas as condições climatéricas. E terão sido essas que poderão ter causado o acidente", contou um morador local àquela produção.

"Eles tinham estado a gravar cenas de trabalho no campo, como faziam quase todos os dias, já estavam perto do turismo rural onde estavam hospedados. O jipe passou numa zona de gravilha e o percurso não ajuda, porque são curvas atrás de curvas. Com o tempo chuvoso, a viatura acabou por se despistar. Pouco tempo depois, ficámos a saber o que tinha acontecido. Perderam o controlo da viatura, que depois capotou... foi uma coisa aparatosa! O carro ficou todo amassado", acrescentou.

A mesma fonte adiantou que uma ambulância chegou logo ao local para os socorrer. 

"Ali [os acidentes] acontecem com frequência e depois com chuva é uma desgraça. Sei que o Ivo fez logo questão de dizer que estava bem, que não se tinha magoado, e a rapariga da produção também não tinha nennhum ferimento. As convidadas do Ivo é que acabaram por ser reencaminhadas para o Hospital de Bragança, onde ficaram sob observação [...] Elas queixavam-se com dores na cervical, não tinham ferimentos visíveis e por uma questão de segurança foram ao hospital", explicou.

Depois de serem observadas, Patrícia, de 27 anos de idade, e Susana, 47, regressaram ao local onde estavam hospedadas e dias depois voltaram para Lisboa para gravar o desfecho do 'reality show'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável