Notícia

Polémica

Drogas e álcool?! A culpa da mudança de comportamento de Bruno de Carvalho é da ex Joana Ornelas que se casou por interesse

Antigo presidente do Sporting não poupa a mãe da filha mais nova, que diz que casou para ter estatuto.
13 de fevereiro de 2019 às 19:06

Bruno de Carvalho volta a atacar tudo e todos. E nem a mãe da filha mais nova escapa à lavagem de imagem que o antigo presidente do Sporting tenta fazer com o lançamento, esta sexta-feira, do livro 'Sem Filtro', onde promete contar a sua visão do que aconteceu nos turbulentos momentos do Sporting que acabaram com a sua destituição da presidência.

O livro, escrito por um jornalista com alegadas ligações ao Benfica, não poupa ninguém e Joana Ornelas é um dos alvos. "Comecei a perceber que ela se tinha casado com o presidente do Sporting e não com a pessoa", escreve Bruno de Carvalho.

"Começou a correr a teoria de que estaria alterado devido ao consumo de estupefacientes ou de bebidas alcoólicas. Era uma forma de tentar destruir ainda mais o presidente do Sporting. Além de ditador e egocêntrico, agora também era toxicodependente e alcoólico. A verdade é que nunca tive problemas quaisquer desse género. Nunca consumi drogas em toda a minha vida e também não tive um único período em que bebesse demais", diz o livro. 

"Mas o meu comportamento mudou, sim. Não vou negá-lo. Deixei de transmitir a mesma estabilidade emocional. Só que por outros motivos que nada têm a ver com substâncias de qualquer ordem", garante. "Tudo começa a desmoronar-se com a gravidez de alto risco a Joana".

"Ao mesmo tempo o meu casamento começava a ruir. Não apenas pela gravidez de risco, mas também por um conhecimento cada vez maior da mulher que estava comigo. Comecei a perceber que ela se tinha casado com o presidente do Sporting e não com a pessoa. E isso levou a que eu não tivesse bom ambiente em casa. Nessa fase da minha vida, fiquei sem um verdadeiro porto de abrigo" e, acrescenta, "a ter de aguentar todos os obstáculos levantados pela minha mulher. Comecei a não aguentar", remata.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Humberto Joé Malheiro de Carvalho Felgueiras 26.02.2019

Burrinho todos os dias.

Augusto Fernandes 16.02.2019

Ornelas...bem boa e gostava de lhe saltar em cima de lado ou por trás..

Alberto Oliveira 13.02.2019

Tadinho dele, estou cheio de peninha. Quer miminhos, quer?
O artista está no seu pleníssimo direito de mudar de namorada todas as vezes que quiser, mas:
1 - eram elas que faziam fila para casarem com ele?
2 - seria ele, Bruno, que mudava de namorada ao ritmo da música?
3 - Nunca ensinaram a Bruno o ditado "quem anda à chuva, molha-se"?
.
Bruno volta a viver rodeado de "fantasmas" naquele mundo por si criado, em que ele é o rei-sol. o senhor perfeito - e já nem a mãe dos filhos respeita.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável