Notícia

Surpresa

Duarte Siopa revoltado com polémica sobre Judite Sousa. "Quando saio com uma equipa sou eu que mando"

O apresentador do programa 'FLASH!Vidas' garante que a divulgação das imagens da jornalista a discutir com um repórter de imagem "é uma traição".
06 de novembro de 2018 às 22:11
O apresentador do programa 'FLASH!Vidas', Duarte Siopa, mostrou-se esta terça-feira, 6, revoltado com a divulgação das imagens em que Judite Sousa aparece a discutir com um colega no Rio de Janeiro.

Em causa estão as polémicas imagens em que a jornalista da TVI grita com o repórter de imagem Ricardo Silva sobre o local onde fazer uma emissão em direto. 

A carregar o vídeo ...
"Acho que nós que também trabalhamos em televisão poderemos referir aqui que um jornalista quando sai com uma equipa ele é o chefe de equipa", começa a argumentar Duarte no programa da CMTV.

"Quando saio com uma equipa em reportagem sou que mando, eu é que decido. Se a reportagem não for bem apresentada a responsabilidade cai sobre mim, por isso a Judite ali é que manda na equipa", continuou, acrescentando que a divulgação destas imagens "é uma traição".

Recorde-se que este episódio já levou a TVI a chamar a PJ às suas instalações para apurar quem terá tido acesso às imagens e, depois, as passou ao 'Correio da Manhã'.

Judite, por sua vez, garantiu que quem repassou as imagens será "descoberto. Custe o que custar".

A carregar o vídeo ...
 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável