Notícia

Surpresa

Durão! Qual durão? Vítor Baía derrete-se todo com o filho bebé nos braços

O antigo guarda-redes do FC Porto não podia estar mais feliz com o nascimento de Rodrigo, filho que partilha com a nutricionista Andreia Santos.
10 de outubro de 2018 às 19:55
...
Durão! Qual durão? Vítor Baía derrete-se todo com o filho bebé nos braços

Vítor Baía, de 48 anos, e Andreia Santos, de 33, foram pais no passado dia 11 de setembro. O ex-futebolista usou as redes sociais para divulgar a boa nova do nascimento do primeiro filho do casal.


O antigo guarda-redes do FC Porto voltou às redes sociais para mostrar um momento de grande ternura com o filho bebé. "A saborear as coisas simples da vida!", escreveu Baía a legendar a fotografia em que está a segurar o pequeno Rodrigo, enquanto encosta o rosto ao menino. Da janela pode ver-se o pôr-do-sol junto ao mar.

Como curiosidade, recorde-se que, com o nascimento de Rodrigo, Vítor Baía teve mais um motivo para celebrar o 11 de setembro, o dia em que se estreou no FC Porto, há 30 anos.

"O destino tem destas coincidências felizes... no dia em que passaram 30 anos sobre a minha estreia na equipa principal do FC Porto, nasceu o Rodrigo. A Andreia e o Rodrigo estão bem e eu, além de muito feliz, sou um pai muito babado. Passamos a ter dois grandes motivos para festejar o dia 11 setembro", referiu o antigo jogador quando anunciou ao mundo o nascimento do filho.

Recorde-se que o ex-futebolista já tem três filhos, fruto de anteriores relações: Diogo, de 25 anos, Beatriz com 21 e Afonso, de 11.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável