Notícia

Polémica

Duro revés! Cristina Ferreira não tem tudo o que quer

A apresentadora da SIC, uma das mulheres mais poderosas do país, volta a enfrentar o insucesso e, desta vez, as suas lágrimas têm a ver com Pedro Teixeira. Mas Cristina já mostrou que não é desistir e que sabe esperar!
10 de setembro de 2019 às 14:44
Cristina Ferreira não esconde de ninguém o quanto gostaria de voltar a ter Pedro Teixeira mais perto de si e a trabalhar na SIC. A apresentadora tem feito de tudo para "roubar" o amigo à concorrência.

Ainda ontem, 9 de setembro, dia em que completou 42 anos, a 'Senhora Televisão' disse sobre o amigo: "Eu adoro o Pedro e não tenho conseguido estar com ele. Passámos dois anos juntos o dia inteiro, e ele é tão boa pessoa", afirmou.

Mas a TVI, por seu lado, não abdica do ator e tem feito de tudo para o segurar em Queluz de Baixo. Tanto assim é, que acaba de lhe dar a condução de um novo projeto.

Pedro Teixeira será o apresentador de 'Mental Samurai', um jogo inovador, onde uma mente ágil pode vencer o prémio máximo de 50 mil Euros. Este novo desafio profissional acaba por "atrasar" a saída do ator da TVI.

Apesar de revés, Cristina Ferreira sabe esperar. É quase certo que um dia, ela e Pedro Teixeira, voltarão a trabalhar juntos. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável