Notícia

Polémica

E agora, Daniel Oliveira? José Castelo Branco aponta comentários racistas de Joana Latino e exige resposta

A polémica com Joana Latino está a subir de tom. Agora são exigidas respostas à SIC.
22 de maio de 2020 às 15:28
A carregar o vídeo ...
"Uma inutilidade a roçar o cafre". Foi assim que Joana Latino referiu-se a José Castelo Branco no programa 'Passadeira Vermelha'. Trata-se de um insulto racista: "Pessoa negra; Rude; Bárbaro; Selvagem", de acordo com o Priberam. 

O socialite recuperou o vídeo e divulgou no seu Instagram pedindo uma resposta do diretor de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, e da própria estação de Paço d'Arcos.

"Esta mulher não comenta! Esta mulher faz 'bullying'! Olhem só! Este é só um exemplo das dezenas de vezes que ela já me fez 'bullying' (neste caso racista) a mim e a mais figuras públicas", escreveu José Castelo Branco na legenda do vídeo, sem referir quando Joana fez os comentários.

"Daniel Oliveira, SIC, está na altura de tomar medidas. Esta senhora é uma infeliz que só está bem a ofender e a rebaixar os outros! Ela devia ficar já sem a carteira profissional de jornalista! Ela dá uma péssima imagem ao 'Passadeira Vermelha'! Eu muitas vezes fiquei muito ofendido e senti-me humilhado por coisas que essa senhora disse!", continuou, exigindo respostas. 

"Fora, Joana Latino", escreveu ainda numa 'hastag'. "PS: Cafre é um termo ofensivo para designar uma pessoa de raça negra. Ou seja, o que ela disse foi: eu sou tão inútil como os negros! Esta mulher para além de má é racista!", finalizou José Castelo Branco.

Joana Latino envolvida em reportagens que obrigam SIC a pedir desculpas
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
joana latino
Joana Latino foi surpreendido nesta quarta-feira ao ver o seu nome envolvido no reality show da TVI
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
joana latino
Joana Latino

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Charlotte Paton Há 2 dias

Melhor meio período trabalhando on-line em casa. Recebi um salário de US $ 26538 no meu último mês por trabalho on-line facilmente em casa. eu sou um estudante e trabalho a tempo parcial em casa e gera mais renda. Trabalho diariamente com facilidade de 3 a 4 horas por dia no meu tempo livre. se você também quiser ganhar esse tipo de dinheiro, venha fazer parte de nós.

Veja mais aqui ........ >>>>>>>>>      W­w­w­.­D­o­u­c­a­s­h­.­C­o­m

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;