Notícia

Guerra de audiências

É o fim da linha! Palavrões em programa da TVI, concorrentes humilhados em direto

Ao contrário de outros 'reality shows', em 'Like Me' quem cria as guerras é a própria produção, que agora divulgou o áudio de um membro a gritar e dizer palavrões aos participantes.
13 de agosto de 2019 às 11:30
Além da guerra de audiências com a SIC e RTP, e das saídas de algumas das suas estrelas, a TVI tem agora mais um problema em mãos. 

Um vídeo do 'reality show' 'Like Me, apresentado por Luana Piovani e Ruben Rua, revela um membro da produção a gritar e a dizer palavrões aos concorrentes. "Fod#$% meu, car#$% pá", ouve-se o elemento da produção irritado.

"Foram para o jardim ou não? Eu disse para a cozinha", acrescenta o homem. O vídeo, divulgado pelo site 'Dioguinho', mostra ainda como outros concorrentes ficaram incomodados com a situação.

"Estão a ouvir isto tudo cá fora. Tenham cuidado", alertam.

A confusão continua por quase três minutos em que os concorrentes tentam perceber para quem eram os gritos e se devem continuar no jardim da casa. 

O mesmo programa tem sido alvo de outras críticas devido à falta de orçamento, não há prémio final para o vencedor e os concorrentes foram apanhados a queixar-se de falta de comida e das fracas condições.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Parece q ninguem sabe.o q é!!! Um palavrão a mais ou a menos, já se ouvem tantos.

Francisco de Paula Botelho Há 1 semana

Que nojo de programa, AMORAL e ORDINARIO é o minimo que se pode dizer. Depois a TVI que não se queixe que perde audiencias, não admira com tanta m erda... Luis Cabral, ponha ordem nessa casa

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável