Notícia

surpresa

É só amor: a declaração apaixonada da mulher do treinador do Benfica... que ele escondeu

Apesar de Bruno Lage ser um homem reservado, já fez algumas declarações apaixonadas à mulher, que é mãe do seu filho Jaime, de 3 anos. Saiba tudo!
12 de fevereiro de 2019 às 12:21
Bruno Lage, o novo treinador do Benfica, é um homem muito reservado no que diz respeito à sua vida pessoal. Nas redes sociais, Bruno apenas partilha fotografias com o filho, Jaime, de 3 anos... mas nunca com a mulher.

Segundo descobriu agora o 'Correio da Manhã', a mulher de Bruno Lage chama-se Maria Campos e os dois estão casados há quase 6 anos. E, apesar do treinador do clube das Águias gostar de resguardar a relação dos olhares públicos, na sua conta privada de Facebook já chegou a escrever, apaixonado: "És tudo o que eu mais quero".

...
Bruno Lage com a mulher, Maria Campos
Ainda de acordo com o 'CM', a relação de Bruno e Maria sofreu um percalço logo no início do casamento. Os dois casaram em 2013, no ano a seguir a Bruno ter começado a trabalhar nos Emirados Árabes Unidos, para que Maria o pudesse acompanhar.

No entanto, segundo o 'CM', Maria não se adaptou ao país árabe e acabou por regressar a Portugal. Os dois acabaram por se reunir quando Bruno regressou a Portugal, no ano seguinte.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável