Notícia

Nacional

Eduardo Beauté: "Não estou à procura do amor"

Eduardo Beauté fez as pazes com o ex-marido Luís Borges, mas passou o fim de semana com os três filhos e um amigo especial na zona de Coimbra. "É só um amigo de longa data, nada mais", esclarece ao site FLASH!
Por Filipa Rosa | Carolina Pinto Ferreira | 23 de janeiro de 2017 às 18:13
A carregar o vídeo ...
Eduardo Beauté, de 50 anos de idade, aproveitou este fim de semana para passear com os filhos, Bernardo, de seis anos, Lurdes, de cinco, e Eduardo, de dois.

Mas o passeio não foi feito a quatro. O cabeleireiro teve a "companhia especial" do amigo Ricardo Pereira, com quem partilhou uma foto de família nas redes sociais.

"Depois de um fim de semana tão especial e com muitas emoções à mistura, no Luso e na Serra do Buçaco. Tínhamos de passar por Coimbra, mais especificamente no Portugal dos Pequeninos e sempre com uma companhia muito especial que nos fez as honras da sua terra. Muito obrigado querido Ricardo Pereira", escreveu na legenda Beauté, que se separou há uns meses do modelo Luís Borges, com quem esteve casado cinco anos.

Antes de passarem por Coimbra, Eduardo Beauté esteve na Mata Nacional do Buçaco. "Dizem que na vida devemos plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Fomos convidados e cada um plantou uma árvore", conta Eduardo ao site FLASH!.

Quanto à "companhia especial", esclarece: "É um amigo de longa data hetero! Nada mais. É casado e tem uma filha linda de dois anos", explica antes que surjam más interpretações.

"Ainda não tenho ninguém especial. Confesso que neste momento não estou à procura do amor, não tenho tempo nem cabeça para isso. Estou dedicado aos meus três amores [os filhos], que muito me preenchem a vida!"

RECONCILIADO COM LUÍS BORGES

Depois do divórcio e da troca de acusações entre Eduardo Beauté e Luís Borges, parece que os ânimos acalmaram. O ex-casal não convive diariamente um com o outro, mas mantem a cordialidade e o respeito em prol dos três filhos.

"Mantemos a nossa vida normal, está tudo mais calmo. Foi uma fase difícil, em que sentimos algum receio. Quando criamos uma família e, de repente, há outra pessoa que toma outro caminho, sentimo-nos desamparados", revela-nos o cabeleireiro, que gostaria que o 'ex' estivesse presente nestes momentos.

"Somos adultos. Tenho pena que ele não tivesse ido plantar a árvore connosco. Ele tem dois filhos para criar!", afirma, confessando que costuma agir e falar mais "com o coração e não com a cabeça".

Eduardo Beauté em Coimbra com os filhos
Eduardo Beauté com o amigo, Ricardo Pereira, e os filhos, Bernardo, Lurdes e Eduardo
O amigo de Eduardo Beauté, Ricardo Pereira, com a filha do cabeleireiro, Lurdes
Eduardo Beauté e Luís Borges com Bernardo, no batizado dos 3 filhos (8 janeiro 2017)
Eduardo Beauté e Luís Borges com Bernardo, no batizado dos 3 filhos (8 janeiro 2017)
Luís Borges e Eduardo Beauté antes da separação (junho 2016)
Luís Borges e Eduardo Beauté antes da separação (junho 2016)
ricardo, pereira, eduardo beauté
ricardo pereira, lurdes, eduardo beaute
eduardo beauté, luís borges, bernardo
eduardo beauté, luís borges, bernardo
luís borges, eduardo beauté
luís borges, eduardo beauté

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;