
Cristiano Ronaldo fala de tudo como até agora nunca se tinha visto. O futebolista da Juventus relatou episódios da sua vida que não eram conhecidos e até falou de como é Georgina na intimidade.
Na entrevista que mostrou ao mundo que Ronaldo chora e que não consegue controlar as emoções quando o assunto é o pai, que morreu antes do craque chegar ao Olimpo do futebol.
E apesar da paixão pelo futebol, há algo melhor do que dar toques na bola e marcar golos. E a culpa, digamos assim, é de Georgina, a mulher por quem o capitão da Seleção Nacional, confessou estar perdido de amores e com quem vai casar, não só por amor mas também para realizar o sonho da mãe Dolores.
Bem, mas em entrevista à ITV, perante as perguntas de Piers Morgan, Ronaldo trouxe a jogo as habilidades de Gio, que além de pensar como ele e de ter sido o seu grande pilar durante a polémica que o caso Mayorga causou, como já tinha garantido, é também muito compatível no quarto... Palavra de Ronaldo.
"O golo à Juventus é o meu favorito. De longe... Tecnicamente é complicado fazer aquilo. Tentei marcar este golo durante muitos anos. Tenho tantos e nunca tinha conseguido. Foi fenomenal. Um golo lindo, de bicicleta. Acho que nunca tinha visto um golo de bicicleta assim. A forma como saltei, contra o Buffon, contra a Juventus na Champions... Provavelmente um dos melhores de sempre. Melhor do que sexo? Com a minha Gio, não", admitiu, entre risadas, na entrevista a britânica à ITV.
"Ser o melhor? É aborrecido, para ser honesto. Há uma parte que é fantástica, porque sou famoso, marco golos e ganho troféus. Mas após 10 anos... já vês a coisa de outra maneira. Tens uma família e queres ter privacidade. E eu não tenho isso há 10 anos. Não vou chorar por causa disso, mas não poder sair de casa é complicado. Os meus filhos ficam nervosos, a minha namorada também", acrescentou perante Piers Morgan, um dos mais conhecidos apresentadores de televisão no Reino de Sua Majestade.