Notícia

Surpresa

Ela não falha uma! Dolores vai a todas as festas do Funchal e "cura" distância do filho

Já não vê o filho desde antes do Natal e refaz a vida na ilha que a viu nascer. A matriarca Aveiro anda imparável no Funchal.
06 de janeiro de 2019 às 14:36
Decidiu deixar de "liderar as tropas" desde que Georgina Rodríguez ocupou o seu lugar e voltou a enraizar-se na Madeira, a terra onde ela e os filhos nasceram. 

Ao lado de José Andrade e, quando pode, das filhas - Katia e Elma - Dolores Aveiro parece estar a refazer a sua vida na sua ilha. 

Cada vez mais afastada do filho, devido à guerra com a nora com quem mal se dá, a matriarca do clã tenta não se deixar invadir pela tristeza das saudades do seu mais-que-tudo e dos netinhos, que estão com o pai em Turim. 

Numa maré de fazer a vida andar para a frente, Dolores não tem falhado uma no que diz respeito às festas que começaram no Natal e acabam com o Dia de Reis. 

Passou a Consoada ao lado das filhas, tal como a Passagem de Ano e o seu aniversário, ambas as datas celebradas no mesmo dia.

Tem ido a todas as celebrações católicas e às festas de rua. A última foi a celebração do Dia de Reis, onde animada se mostra com um copo na mão, a brindar e a dar um passinho de dança. 

Veja a fotogaleria.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável