Notícia

Nacional

Ela sabe tudo sobre a concorrente TVI! Cristina Ferreira revela mudanças no 'Você na TV!' primeiro dos que lá trabalham

Apresentadora da SIC continua a estar bem informada sobre a rival TVI e faz questão de mostrar isso publicamente.
10 de setembro de 2019 às 20:53
Cristina Ferreira saiu da TVI há pouco mais de um ano mas continua a saber quase tudo o que se lá passa, apesar de ser a principal rival. Agora, numa mensagem de parabéns, a apresentadora da SIC fez questão de mostrar que sabe e que anda muito bem informada...

Numa mensagem de agradecimento às mensagens que recebeu durante o seu aniversário, celebrado esta segunda-feira, Cristina fez questão de salientar duas pessoas... da TVI. Pedro Teixeira, que vai ter novo programa em Queluz de Baixo, que ela considera "mesmo meu e que ninguém ouse tirar. Dei-lhe tantos beijinhos ao almoço como aquelas avós chatas que não largam as bochechas dos netos". E Manuel Luís: "O Goucha não foi ao almoço. Porque tinha uma reunião marcada com nova coordenadora. Mas estava lá. Como sempre esteve", disse.

Porém, esta "nova coordenadora" não é do conhecimento de todos os colaboradores do 'Você na TV!', que vão passar a ter uma nova responsável pelos conteúdos do programa matinal da TVI que está desesperado por audiências. Nem era, até agora, do conhecimento público. Rita Carrelo, que coordenou o programas nos últimos tempos, bateu com a porta e deixou o formato na semana passada.

A carregar o vídeo ...
Felipa Garnel, a nova diretora de programas, não perdeu tempo e convidou uma ex-colaboradora da revista 'Lux', que dirigiu durante muitos anos: a escolha recaiu em Vanessa Barros Cruz, antiga jornalista da publicação que nos últimos anos foi a responsável pelos conteúdos digitais da Rádio Comercial, que faz parte do grupo da Media Capital. 

E foi uma reunião com esta nova coordenadora que impediu Manuel Luís Goucha de ir ao almoço de aniversário de Cristina Ferreira... mas não se furtou a gravar uma mensagem em vídeo com um microfone da SIC para a aniversariante. Gesto que foi muito comentado nos bastidores da TVI, que vive uma fase complicada desde que perdeu a liderança das audiências, tanto mais que algumas estrelas da estação já tinha sido proibidas de "falar" com Cristina Ferreira.

Serginho, cronista social, também pode estar de saída do programa, mas até ao momento continua a estar envolvido nos conteúdos, apesar de ter muitos "anticorpos". Algumas pessoas queixam-se que nem sempre é fácil trabalhar com ele

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Que estranha TV nacional é esta que só tem m*ricas e velhas (ambos chatos).

Não há o mínimo de variedade de programas e são sempre os mesmos quando ligo a TV, com coscuvilhices d'aldeia.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável