Notícia

sexy

Ele gosta é disto! Ex-amigas revelam a parte do corpo feminino que deixa Ronaldo louco

Contabilizar as mulheres que já que tiveram um ‘flirt’ com o craque português é quase missão impossível, mas há pormenor em todas elas que não passa despercebido…
29 de setembro de 2018 às 20:03
Cristiano Ronaldo não esconde a sua paixão pelas mulheres, ainda para mais se forem vistosas.

A viver uma relação cada vez mais sólida com Georgina Rodríguez, o craque vê constantemente o seu nome envolvido em escândalos sexuais.

Andressa Urach, vencedora do concurso Miss Bumbum Brasil, terá tido vários encontros com o atleta, em 2013, e ambos terão mesmo chegado a envolver-se sexualmente. "Ele estava obcecado pela minha bunda", afirmou a mulher que divulgou provas das conversas que tinha com o português.

Em praticamente todas as revelações das mulheres que passaram pela vida de CR7 há um detalhe em comum: o internacional português delira com bumbuns de grandes dimensões.

Natacha Sofia, uma ex-participante do reality show ‘Love on Top’, diz que viveu uma noite louca com Ronaldo e que o jogador era fascinado pelo seu bumbum.

O encontro terá acontecido de forma muito discreta, porque Ronaldo já estava a namorar com Georgina Rodríguez.

"Fazia comentários essencialmente sobre o rabo. Dizia que gostava muito do meu rabo", revelou a jovem, de 21 anos, em entrevista à TV Guia.

Quase todas as beldades que se envolveram com o craque têm um bumbum que se destaca por si. É mesmo esse atributo que as torna conhecidas por vezes. 

Até mesmo Irina Shayk ou mais recentemente Georgina Rodríguez. O bumbum das duas não passa despercebido aos milhões de seguidores que acumulam nas redes sociais.

Em quase todas as fotografias, Georgina Rodríguez faz questão de evidenciar o bumbum. A espanhola surge quase sempre com o rabiosque empinado ou em grande destaque.

As próprias roupas que elege definem ainda mais o seu melhor atributo físico.

Percorra as galerias e veja porque Ronaldo não lhes conseguiu resistir!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável