Notícia

Polémica

Ele não se cala! Companheiro de Goucha ataca Marcelo

Furioso com telefonema do Presidente a Cristina Ferreira, Rui Oliveira faz ataque cerrado a Marcelo Rebelo de Sousa.
08 de janeiro de 2019 às 21:32

O telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa a Cristina Ferreira na estreia do programa da apresentadora na SIC, continua a causar mal estar a Manuel Luís Goucha. Desta vez foi Rui Oliveira, o marido do apresentador da TVI, quem usou as redes sociais para atacar o Presidente da República.

"Não se preocupe com a fatura, somos nós 'portugueses' que a pagamos", ironiza o companheiro de Goucha, a legendar uma montagem fotográfica com Maria Cavaco Silva a lembrar Aníbal Cavaco Silva, marido e ex-Presidente da República, para "telefonar ao Goucha".

...
Rui Oliveira, Manuel Luís Goucha, Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente, telefonema, TVI, Cristina Ferreira, SIC

Mas o escárnio do novo repórter do 'Você na TV' continua. Pouco depois, nova publicação volta a visar Marcelo Rebelo de Sousa, agora com uma crítica mais violenta: "Senhor professor, 'Presidente de todos os PORTUGUESES’, esqueceu-se de ligar ao casal idoso que foi encontrado morto em casa", numa alegada referência ao casal encontrado sem vida, no domingo, 6, em Lagoa, no Algarve.

...
Rui Oliveira, Manuel Luís Goucha, Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente, telefonema, TVI, Cristina Ferreira, SIC
Imparável, Rui Oliveira retoma o ataque cerrado a Marcelo: "O senhor Professor procura o número de telefone do senhor Manuel. Quem souber, contate o PRESIDENTE DE TODOS OS PORTUGUESES, A QUALQUER HORA!!!". O comentário acompanha uma fotografia de um idoso, Manuel, que foi consolado pelo A acompanhar, uma fotografia de Manuel, o homem que foi consolado pelo Presidente da República durante os incêndios de 2017, depois de ter perdido tudo com o fogo.

Entretanto, o marido de Manuel Luís Goucha retirou os comentários e as publicações das redes sociais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável