Notícia

Surpresa

Emoção: Irmã de Cristiano Ronaldo faz revelações sobre o segundo cancro da mãe Dolores Aveiro

Elma Aveiro revelou ter sofrido com o segundo cancro da mama, em 2018, que tratou em Madrid. A irmã mais velha do craque português vem agora revelar tudo por aquilo que a mãe passou.
09 de fevereiro de 2019 às 12:18
Em 2008 foi público que Dolores Aveiro enfrentava uma luta contra o cancro da mama. O que só os familiares sabiam é que, dez anos depois, em 2018, a mãe de Cristiano Ronaldo voltou a ser assombrada pela mesma doença.

"Fui operada aos dois peitos. Ninguém sabe do segundo. Fui operada em Madrid e fiz radioterapia. Agora luto pela minha vida", revelou a mãe do craque português à SIC na apresentação da sua marca de vinhos e azeite. 

Elma Aveiro também falou abertamente sobre essa fase menos feliz vivida pelo clã o ano passado. "A minha mãe é uma guerreira. Já aconteceu há mais de um ano e correu tudo bem, graças a Deus", afirma agora, em exclusivo ao Correio da Manhã

Apesar de agora estar bem e recuperada, a saúde da matriarca é algo que deixa em alerta a família e os amigos mais próximos. No entanto, Dolores garante: "É verdade que passei por uma fase mais complicada, mas felizmente correu tudo bem. Sinto-me saudável e isso é bom."

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável