Notícia

Reconciliação

Escândalo! Depois de ser vítima de violência doméstica, Helena Isabel volta para o agressor

A vencedora da 'Casa dos Segredos 7' acusou, publicamente, o ex-namorado de a ter feito viver um verdadeiro inferno. Agora, Gonçalo Rosado afirma que, depois da denúncia, ambos já estiveram juntos e o encontro deu-se por insistência de Helena Isabel. Saiba tudo.
20 de setembro de 2018 às 20:42
Em julho, Helena Isabel, vencedora da 'Casa dos Segredos 7' esteve envolvida num escândalo sexual. Depois de ter visto uma fotografia íntima sua publicada no perfil de Instagram do ex-namorado, Gonçalo Rosado, a jurista decidiu contar ao mundo, através da mesma rede social, que foi vítima de violência doméstica

Na mesma publicação, Helena garantia que já tinha feito uma denuncia na polícia, no dia 18 de feveireiro, e que a essa, já se tinha juntado "quatro aditamentos". Mas agora parece que a ex-concorrente do 'reality show' decidiu deixar esse passado negro para trás e dar tréguas ao ex-namorado. 

É o próprio que o conta! Em declarações à revista 'Maria', Gonçalo Rosado garante que até já esteve com a jurista, por iniciativa da própria:"Foi ela que me procurou por mensagens, a mostrar saudades minhas e arrependimento... E a dizer que, num mês e meio que estivemos separados, passou mal."

Gonçalo Rosado afirma que tentou evitar o encontro mas que acabou por ceder à vontade da ex-namorada. "Eu nem queria porque, como deve imaginar, desde aquele dia que quem me conhece, deve achar que sou um monstro..."

Tentando desvalorizar as queixas feitas por Helena Isabel e, por outro lado, descredibilizá-la, o ex-namorado argumenta: "É para ver o quão grave é a situação... Se fosse mesmo tudo verdade, nem isso [o encontro] seria possível, pois haveria uma providência cautelar. Se não há..."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável