Notícia

Polémica

Escândalo: Francisco de 'Casados à Primeira Vista' é procurado pela Justiça desde 2006 por crimes graves

O ex-companheiro de Lídia deve mais de 100 mil euros depois de ter enganado um amigo... que nem acredita que ele está na TV: "Tem a coragem de aparecer num programa de televisão e de querer ser figura pública".
08 de novembro de 2018 às 14:00
Francisco Gouveia está a ser acusado publicamente de andar a fugir à Justiça portuguesa há 12 anos. 

"Esse senhor, que já foi meu amigo, anda a ser procurado pela Justiça desde 2006, e tem a coragem de aparecer num programa de televisão e querer ser figura pública", conta António, incrédulo por ver Francisco na televisão num programa com milhões de espetadores.

...
Lídia e Francisco
"Eu movi 2 processos contra ele por dívidas que ele tem por negócios que fez comigo. (...) Ele foi para o programa dizer que procura a felicidade, quando ele anda a tornar outras pessoas infelizes", lamentou ainda.

António garante que o cachet de Francisco – que é o primeiro concorrente a divorciar-se no programa – vai ser penhorado para pagar parte da dívida. "Mal o programa começou, contactei a produção, a Shine Iberia, e garanti que o valor do cachet dele seria para abater na dívida", revelou.

António Santos é um antigo amigo do concorrente de 'Casados à Primeira Vista' e contou à 'Nova Gente' que o ex-companheiro de Lídia deve-lhe mais de 100 mil euros e que o cachet que irá receber com o programa da SIC vai ser penhorado.

António diz que a última tentativa dos solicitadores para encontrarem o devedor foi em janeiro: "Até se conseguiu levantar sigilo bancário desse senhor, mas não o conseguimos encontrar. Fica difícil encontrar uma pessoa que não tem carro, casa, nem segurança social".

O lesado conta ainda que Francisco chegou a fingir que não era ele quando um solicitador foi à sua loja, e que até chegou a fugir para o Brasil, invocando "dificuldades económicas" e que "a pressão dos credores era muito grande".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável