Notícia

Drama

Escândalo! Ljubomir Stanisic foi roubado pelos empregados

"Os empregados e as pessoas que trabalhavam comigo roubaram-me tudo". Saiba a tragédia que levou o 'chef' mais conhecido de Portugal à falência.
06 de janeiro de 2019 às 12:04
Em 2008, Ljubomir Stanisic viveu um dos momentos mais dramáticos da sua carreira como cozinheiro, em Portugal.

Pela primeira vez, o 'chef' de 40 anos, assume os verdadeiros motivos que levaram à falência o primeiro restaurante '100 Maneiras', que se localizava em Cascais, uma sociedade que mantinha com José Avillez, de quem se desligou meses antes de o pior ter acontecido com o seu negócio.

Ljubo explica: "O problema real que me aconteceu foi ter pegado nas minhas coisas e ter ido para a China", disse, durante uma entrevista exclusiva a um grupo de cinco alunos do curso de escrita e cultura gastronómica 'Papas na Língua', publicado no blog do jornalista Ricardo Dias Feliner. 

A carregar o vídeo ...
"Apaixonei-me pela cultura gastronómica chinesa e fiquei a viver em Xangai", relembra. Esta mudança de vida fez com que arruínasse o restaurante que tinha tudo para ser um verdadeiro sucesso. 

Quando se apercebeu, o seu negócio tinha ido por água abaixo e aponta os seus funcionários como os grandes culpados da sua falência. "Larguei o meu restaurante e os empregados e as pessoas que trabalhavam comigo roubaram-me tudo."

O jugoslavo não esquece este momento de dificuldades financeiras que atravessou. "Ir à falência é f*****, custou-me muito. A vida não é fácil. Eu fui meio milhão de euros à falência", desvenda.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável