Notícia

'Quem Quer Namorar com o Agricultor?'

Escândalo no 'Agricultor'! Acusado de 'porco', Miguel Carvalho masturba-se à frente das candidatas

As candidatas do agricultor de Samora Correia viveram dias de inferno. Umas tinham medo de estar com ele e houve mesmo quem desistisse do 'reality show' da SIC, em pranto.
24 de junho de 2019 às 16:30

As candidatas do agricultor de Samora Correia, Miguel Carvalho viveram dias de terror durante as gravações na Herdade Mata do Duque. Promiscuidade e assédio sexual permanente do agricultor às concorrentes transformaram a participação destas mulheres no 'reality show' da SIC num verdadeiro inferno.

Desesperada com o comportamento do Ribatejano, Isabel Marques pediu para desistir e a candidata que a substituiu, Natália, recusou o convite para o 'date' final. Sandra Rodrigues recusou ficar sozinha com Miguel 'Bodinho'.

Se nos primeiros dias, Sandra ficou com uma boa impressão de Miguel – logo após o piquenique cujas imagens passaram durante esta semana –, rapidamente ele revelou ter uma segunda personalidade. "Ela diz que ele [Miguel Carvalho] mostrou ser um homem porco e nojento", conta uma colega de trabalho da candidata à TV7 Dias.

"Houve uma noite em que a produção já não estava com eles , e ela e a Isabel, numa brincadeira, estavam a pintar-lhe as unhas e, de repente, ele ficou de 'pau feito', logo de seguida pôs as mãos dentro dos calções e começou a masturbar-se à frente delas", descreve a mesma fonte.

Esta atitude deixou as candidatas em pânico. Sandra chegou a tirar fotografias da situação e enviou-as para a produção, mas não houve consequências. Isabel ficou muito angustiada com o sucedido.

Isabel acabou por desistir do programa depois de um outro "ataque" do agricultor de Samora Correia. "Houve um dia em que, como as gravações começavam mais tarde, eles foram para a piscina e o Miguel fez qualquer coisa à Isabel. Tanto, que ela depois nem quis ir com ele no carro, foi com a produção. A Sandra não sabe o que sé que ele fez à outra candidata, mas no final desse dia, quando foram para as gravações, a Isabel teve um ataque de choro e disse que se queria ir embora, porque o Miguel se portou mal com ela. E, dias depois, ela desistiu", refere a mesma fonte à publicação.

"A Sandra não quis ficar sozinha com ele, porque aquilo é um programa de amor e para ela não fazia sentido ficar lá sozinha com o Miguel, até porque ela já não estava a gostar das atitudes dele; diz que ele estava a ser muito porco e estúpido", revela a amiga da candidata.

  

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável