Notícia

Drama

Esperança depois da tragédia! Sócios italianos protegem filhos de Eduardo Beauté

Daniela Nocera garante que, independentemente da decisão do Ministério Público, irá cumprir a vontade do cabeleireiro dos famosos, encontrado por ela sem vida no seu apartamento, a 7 de setembro.
22 de setembro de 2019 às 14:50

O que vai acontecer com Bernardo, Lurdes e Edu, os três filhos de Eduardo Beauté, após o prematuro desaparecimento do cabeleireiro das estrelas? Esta é a questão que muitas pessoas se colocam.

O futuro das crianças está nas mãos do Ministério Público que irá decidir sobre a guarda das crianças. "[Eduardo Beauté] vivia para aqueles meninos e eles sempre foram a principal preocupação dele", recorda a sócia italiana do cabeleireiro, Daniela Nocera.

Recorde-se que o corpo de Beauté foi encontrado sem vida, no dia 7 de setembro, no seu apartamento em Campolide, pela empregada Alice e pelos três sócios italianos, em vésperas de abrirem o projeto conjunto, o salão Les Bellís, na Rua Rodrigo da Fonseca, em Lisboa.

A carregar o vídeo ...

Quando foi pensado por Eduardo Beauté, o salão era igaulmente uma foma do cabeleireiro dos famosos assegurar o futuro dos filhos. "Ele queria garantir-lhes um futuro digno", refere a italiana.

Acima de tudo, Daniela Nocera espera que os meninos sejam entregues a Luís Borges, ex-marido de Beauté: "Espero que seja isso, que não lhes aconteça nada de mal. As crianças não podem ser entregues a uma instituição."

Daniela garante que, independentemente, do caminho de Bernardo, Lurdes e Edu, eles estarão salvaguardados financeiramente, tal como sempre foi o desejo de Eduardo Beauté: "Vamos ajudar de forma indireta, porque não queremos nem podemos entrar no processo das crianças. Mas uma parte do que sair deste projeto será para elas. Este era o acordo que eu tinha com o Eduardo e vou cumpri-lo. Não vou falhar."

A carregar o vídeo ...

Pode ler a entrevista completa na edição da TV Guia desta semana, já nas bancas.  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Samantha Kerrigan Há 1 semana

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhand0 no laptop por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Samantha Kerrigan Há 1 semana

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando no lapt0p por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Indiana Arek Há 3 semanas

O Google agora paga de US $ 6285 a US $ 7392 por semana pelo trabalho on-line em casa. Eu entrei neste trabalho há dois meses e ganhei $ 6457 na primeira semana deste acordo. Este trabalho é realmente incrível e me dá uma grande parcela da renda todos os dias. Tenho certeza que você 0bterá o melhor resultado.



Leia tudo sobre isso aqui ..... >>>>>>> w­w­w­.W­o­r­k­L­i­n­k­s­3.­C­o­m

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável