Notícia

Guerra de audiências

Esta mulher não pode ir de férias! Cristina Ferreira já perde para Fernando Mendes

Na semana em que a apresentadora "foge" do país para descansar, a SIC sente uma mudança nos números.
09 de agosto de 2019 às 20:34
Cristina Ferreira saiu de férias com os melhores números que a SIC já teve nos últimos anos e um novo programa a estrear nas tardes do canal. Embora 'Prémio de Sonho' tenha liderado no primeiro dia (5 de agosto), a apresentadora começa a perder terreno para Fernando Mendes, em 'O Preço Certo', da RTP1.

Esta quinta-feira, 8, a SIC começou a sentir a queda nas audiências, registando 18,9% de share, menos dois pontos em relação ao 'Preço Certo' (20,8%), emitido no mesmo horário. 

O novo programa de Cristina conseguiu estar entre os 15 mais vistos do dia na última quinta-feira, mas ficou em nono lugar, enquanto o de Fernando Mendes ocupou a sétima posição. Desde a estreia, 'Prémio de Sonho' foi perdendo a preferência dos portugueses gradualmente - uma queda do quinto para nono lugar em apenas quatro dias.

Fernando Mendes já tinha comentado que não estava preocupado com a concorrência com a apresentadora. "Gosto muito da Cristina. Quero que ela seja muito feliz em tudo o que faz. Sou um bocado diferente dos outros canais. Não me preocupa [...] A Cristina está com uma força muito grande e fico contente porque gosto muito dela", referiu ao 'JN'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Maria Marques Há 1 semana

O que têm as férias com estar a perder para a RTP? É, está a perder porque não ficou em 1º lugar não foi baixar o número de espectadores .O concurso foi gravado antes das férias e perde porque não presta, porque já estamos fartos dela e dos gritos e gargalhadas falsas. Quem ri sem saber de quê é idiota.
Claro que vai sempre ter a corte dos "distraídos", mas não vale nem metade do que ganha.

J R Há 1 semana

Ht9

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável