Notícia

Revelação

Está tudo explicado! Dolores Aveiro esclarece porque é que não fica com Cristiano Ronaldo e Georgina em Itália

Depois de ter garantido que até "gosta muito" da nora Georgina, a matriarca do clã Aveiro assume que ainda há algo que a afasta do filho em Itália... e por isso prefere estar na Madeira.
09 de fevereiro de 2019 às 19:57
Esta é a primeira vez que Dolores Aveiro não acompanha o filho a tempo inteiro. Depois de se ter mudado para Madrid quando Cristiano Ronaldo vestia a camisola do madrilenos, e de ter sido a grande responsável por tomar conta dos netos; desta vez, a mãe de CR7 preferiu rumar até à Madeira, onde atualmente vive. 

Os rumores eram de que Dolores se haveria "separado" do filho devido à má relação que mantém com Georgina Rodríguez. Nega qualquer guerra entre ambas, e a matriarca do clã Aveiro esclarece o que a levou a fica na terra que a viu nascer. 


"Gostava mais de Madrid, mas como ele não está ali, tenho de dar apoio. Gosto muito dos monumentos, das igrejas que são muito bonitas. Visito-as a todas." 

Depois destas declarações, na apresentação da sua linha ligada a um hipermercado espanhol, Dolores fez as malas e rumou até Turim, ao lado de Katia, para visitar o filho e os quatro netos. 


Sem duvidas de que estes estão bem entregues nas mãos da nora, a madeirense só deseja uma coisa: "Quero os meus netos bem criados e com a humildade que lhes dei."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável