Notícia

Nacional

Estado de saúde agrava-se! Filha de Lili Caneças operada por causa de tumor na mama

Rita Caneças já fez tratamentos de quimioterapia mas vai ter de ser operada.
22 de novembro de 2019 às 19:40
A carregar o vídeo ...
É um pesadelo que não parece ter fim. Rita Caneças luta contra um cancro e apesar de já ter feito vários tratamentos, incluindo quimioterapia, que a fez perder o cabelo, a empresária vai ter de voltar a ser operada por causa do tumor na mama.

FLASH! sabe que a filha de Lili e Álvaro Caneças vai ser internada este domingo e que a operação está agendada para segunda-feira.

Os amigos da empresária e artista plástica, de 49 anos, reconhecem que está "é uma fase muito difícil", mas acreditam na recuperação de Rita.

O cancro é uma doença que não tem largado a família. Lili Caneças confessou recentemente que também teve um cancro: "Tive um cancro no olho, na pálpebra direita, já há um ano e tal. Apanhei o maior susto da minha vida, mas detesto estar a falar de doenças", disse no ano passado, altura em que revelou que tinha ultrapassado este problema oncológico.

A carregar o vídeo ...
Mas além da mãe também a madrasta de Rita teve um cancro que acabou por ser fatal. Jó Caneças lutou contra um cancro no pâncreas mas apesar de todos os tratamentos não conseguiu vencer a doença e acabou por morrer após o tumor se ter espalhado para várias partes do corpo.  Morreu em março deste ano.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável