
A relação entre Cláudio Ramos e Liliana Campos já conheceu melhores dias. Não é a primeira vez que a apresentadora do 'Passadeira Vermelha' chama a atenção ao seu colega de programa.
Liliana voltou a dar um "raspanete" ao 'vizinho' de Cristina Ferreira, aproveitando um comentário de Cláudio sobre o ator brasileiro Caio Castro. "Eu acho-o muito aborrecido. É giro, mas muito aborrecido", começa por criticar o comentador social.
Mas Liliana Campos não ficou por aqui no confronto com Cláudio Ramos: "E agora imagina aquelas pessoas, por quem temos respeito e adoramos, e, de repente, reage com duas pedras na mão, que nem sequer é para ti, mas que lá para casa passa assim. Está a humilhar, não tem cuidado com aquela pessoa."
"Ainda bem que neste programa somos muito coesos", atira ainda a apresentadora do 'Passadeira', perante os comentários dos colegas de programa, Ana Marques e Luísa Castel-Branco. A verdade é que o ambiente entre os comentadores parece já ter visto melhores dias.
Já antes, existiram outras situações de tensão entre os dois. "Não me interessa a imagem que passa lá para casa, porque no primeiro dia em que as pessoas lá em casa e a pessoa que me paga não me quiserem aqui… diz-me e eu vou para casa", reagiu Cláudio Ramos há pouco mais de um ano.
Também aqui, Liliana Campos acabaria por reagir à atitude intempestiva do comentador: "Não acho que seja benéfico. Sinceramente. Acho que é muito giro as pessoas falarem das diversões, dos exclusivos, das primeiras mãos, de algum ‘frisson’ em que haja opiniões divergentes. Agora, neste sentido, não acho. Porque depois as pessoas acham que fica um mau ambiente."