Notícia

Surpresa

Estes dois não se largam! Goucha e Cristina juntos de novo

Apesar de todas as polémicas, a dupla de 'Você na TV' reúne-se de novo em momento especial. Os fãs agradecem e não lhes poupa elogios.
08 de novembro de 2018 às 08:26

Muito aconteceu desde que Cristina Ferreira tornou público a saída da TVI para SIC e aceitou a proposta de Daniel Oliveira e mudar-se para Carnaxide, por 80 mil euros mensais. Já houve muita polémica e acusações várias.

A dupla de apresentadores sempre disse que a amizade não sairia beliscada com a transferência de Cristina mas também deixou claro que, a partir de agora, passam a ser rivais em estações concorrentes. Mas isso é só no início do ano quando estrear o novo programa da nova estrela da SIC.

Apenas um dia depois de ter apresentado Maria Cerqueira Gomes como a sua nova companheira nas manhãs da TVI - o que acontecerá apenas em janeiro -, Manuel Luís Goucha encontrou-se com Cristina Ferreira para um animado jantar, com os dois a mostrarem a cumplicidade de sempre, provando que tudo está bem na amizade deles, apesar das polémicas.

Entre Manuel Luís e Cristina Ferreira existiram algumas trocas de piropos nas redes sociais e, nos corredores da estação de Queluz de Baixo, os rumores de mal-estar têm vindo a subir de tom depois de Cristina ter "roubado" colaboradores - Aníbal Pinto e António Teixeira - ao 'Você na TV', de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. A nova companheira do apresentador para as manhãs da TVI, acabou de chegar do Porto Canal, onde continua à frente do 'Olá Maria', tendo sido apresentada publicamente na terça-feira, dia 6. Goucha tem-se mostrado fascinado por ela e não lhe poupa elogios.

Ainda esta quarta-feira, o apresentador voltou a demonstrar a admiração pela nova apresentadora sem esquecer a antiga companheira de muitos anos. "O cenário será outro, o programa terá muitas novidades mas uma coisa é certa: em breve a Maria juntar-se-á ao Manel. Depois de uma loura que amo, uma morena que quero amar. Bem vinda Maria, à TVI e à minha Vida", declarou Goucha na sua página de Instagram.

Aliás, já o tinha feito na hora da despedida. "Devo confessar-vos que me entristece não estar aqui ao lado da Cristina. (…) Não fiquei zangado. Agora é que ela vem mais vezes à minha casa e eu à dela, que nunca fui. As pessoas que amo, amo para o resto da vida", explicou na altura.

Também Cristina Ferreira tem publicado algumas mensagens enigmáticas e linhas para o futuro que está a construir. "Às vezes é preciso ter paciência. Esperar. E nunca parar. De consciência tranquila. E coração sereno", partilhou ao final da tarde de quarta-feira.

Poucas horas depois, Cristina Ferreira voltou às redes sociais com nova surpresa. A dupla tornou a juntar-se num momento especial, aparentemente muito divertido, cheio de cumplicidades antigas, com Manuel Luís e Cristina a não conseguirem conter a gargalhada. Felizes ficaram igualmente os fãs que lhes deixaram centenas de mensagens. "Um dia ainda voltam a apresentação juntos", "Tanta saudade de vos ver juntos e me rir convosco!", "Os melhores apresentadores de sempre para sempre", são apenas alguns dos elogios.

A verdade é que Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira não conseguem largar-se, apesar da distância a que vão estar obrigados. Os dois jantaram num conhecido restaurante de comida chinesa e o divertimento ficou patente nas fotografias que Cristina fez questão de partilhar. "Tanta legenda para esta foto", escreveu a apresentadora.

Fica por descobrir o que poderá "legendar" a conversa dos dois durante o jantar. Muitos segredos, certamente.


   

   

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável