Notícia

Polémica

Ex-mulher do treinador António Oliveira acusa "pessoa próxima" de roubo milionário

A casa de Ivete Oliveira, ex-mulher do treinador António Oliveira, foi assaltada. Ladrões levaram dinheiro e jóias num valor superior a 200 mil euros. E desconfia de alguém próximo.
17 de fevereiro de 2018 às 14:10

Felizmente não estava em casa ou os contornos do roubo poderiam ser bem mais graves. A passar uns dias no Dubai, a ex-mulher do antigo selecionador nacional, António Oliveira, foi vítima de roubo milionário.

A professora só se apercebeu que tinha sido assaltada durante uma viagem a Itália quando quis pagar as contas do hotel e percebeu que não tinha dinheiro. Ivete Oliveira acredita que não foi um assalto mas sim um roubo de alguém próximo dela, com acesso à chave de casa.

À 'VIP', a ex-mulher de António Oliveira descreve como tudo aconteceu: "Acho que não fui assaltada, fui roubada porque a fechadura da porta da minha casa não foi destrancada, não há sinais de arrombamento e portanto terá sido alguém, no meu entender, que tem a chave, o comando. Porque a porta é blindada e tenho alarme, portanto é extremamente difícil entrar."

Foi quando quis pagar a conta do hotel em Itália que percebeu que algo de muito errado tinha acontecido. "Liguei para o meu gerente de conta que me disse logo que tinham sido feitos levantamentos durante o tempo que estive em Itália. Fiquei a saber que tinham usado indevidamente o meu cartão. Fiquei a saber que os meus cartões de crédito foram utilizados, cartões de contas que eu, normalmente não utilizada", explicou Ivete à publicação.

A professora ficou ainda sem o ouro que tinha em casa. "Estou muito triste por me terem roubado as joias que o meu marido me tinha dado durante os 25 anos de casados, mas estou mais triste ainda pelo ouro que me foi roubado que era da minha família."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável