Notícia

Polémica

Ex-noivo de Margarida Aranha diz que ela "parece mentalmente doente" e remata: "Talvez tenha esperança que a aceite de volta"

A guerra entre Margarida Aranha e Milos Kant não tem fim. Agora, o checo diz que a portuguesa "devia ir para uma clínica psiquiátrica" e que é "psicopata"... e ela acusa-o de a perseguir "há 3 meses".
08 de outubro de 2019 às 12:22
Margarida Aranha e Milos Kant continuam em guerra acesa através da comunicação social.

Dias depois da portuguesa de 25 anos ter acusado o empresário checo de 65 de estar "obcecado por ela", revelando que até já fez queixa às autoridades, Kant fez novas declarações violentas sobre a ex-noiva.

"É doentio ela pedir aos 127 mil seguidores para denunciar a minha conta de Instagram apenas por causa de uma fotografia. Penso que poderia ajudá-la se ela fosse para uma clínica psiquiátrica, porque ela parece mentalmente doente", atirou Kant, em entrevista à 'Tv 7 Dias'.

"Ela perdeu a conexão com a realidade. É completamente psicopata!", afirmou ainda.

O empresário acusa ainda Aranha de criar contas falsas e "controlar todos os seus passos" nas redes sociais. "Por que motivo ela faz isso eu não sei… Talvez ela tenha a esperança de que eu a aceite de volta. Se for isso, está completamente errada", fez saber. 

Aranha respondeu ao novo ataque através da mesma publicação.

A carregar o vídeo ...

"Já toda a gente percebeu que ele é que me anda a perseguir e obcecado. Relativamente a contas falsas, nunca tive nem tenciono ter, muito menos para cuscar a vida de uma pessoa louca que me persegue há três meses", começou por dizer.

"As pessoas já o acham ridículo e dizem que ele não consegue arranjar mais ninguém. Já nem tem vida e, então, anda a ocupar-se com a minha. Por isso, já nem ligo", acrescentou a ex-concorrente de 'Love on Top'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável