Notícia

Coronavírus

Medo! Produtora de novelas da TVI muda planos de gravações por casos positivos de covid-19

A notícia foi confirmada ao site FLASH! pela diretora de comunicação da Media Capital, Helena Forjaz.
Por Hugo Alves | 13 de julho de 2020 às 14:24
...
Medo! Produtora de novelas da TVI muda planos de gravações por casos positivos de covid-19
Notícia atualizada

A produtora das novelas da TVI, Plural Entertainment, está a fazer ajustes nos planos de gravações das novelas que estão a ser gravadas nos seus estúdio depois de serem descoberto um caso confirmados do novo coronavírus e outro caso estar em análise. 

"Sim, confirmamos que existem dois casos. Estamos a fazer todos os procedimentos de prevenção e contenção. Todos os que contactaram com os dois pacientes foram já avisados para fazerem também teste", disse a diretora de comunicação da Media Capital, Helena Forjaz, em exclusivo ao site 'FLASH!' esta segunda-feira, 13.

A responsável explicou que os testes estão a ser feitos quinzenalmente e que as equipas de produção continuam parte dos trabalhos. A interrupção afeta apenas o círculo das pessoas que conviveram com estes dois casos positivos. 

Helena Forjaz não revelou a identidade dos doentes nem qual é o projeto mais afetado. Sabe-se contudo que a Plural está a realizar as gravações das novelas 'Quer o Destino', 'Amar Demais' e 'Bem Me Quer', assim como da série 'Ai a minha vida'.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;