Notícia

Nacional

Fã de ténis, Marcelo Rebelo de Sousa paga 20 euros e junta-se ao público no Estoril Open

O Presidente da República surgiu de surpresa no jogo desta quinta-feira, 3, e encantou os presentes.
03 de maio de 2018 às 21:08
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, surgiu de surpresa nesta quinta-feira, 3, no Estoril Open - torneio para o qual fez questão de anunciar que tinha comprado bilhetes. Pagou 20 euros para entrar no recinto.

"Foi uma surpresa. Tive, de repente, um intervalo, porque falhou uma audiência e tinha uma hora e meia, duas horas, e decidi dar aqui um pulo, aproveitando a hora de almoço para ver o começo desta tarde de Estoril Open e com um português a avançar, o que é muito bom. Amanhã [sexta-feira], infelizmente, não posso vir, mas se ele avançar para as meias-finais cá estarei no sábado", prometeu o chefe de Estado, citado pelo Correio da Manhã.

Conhecido fã de ténis, Marcelo Rebelo de Sousa esteve rodeado de espetadores portugueses e estrangeiros que fizeram questão de tirar as já habituais 'selfies'. 

O Presidente da República assistiu ao início do primeiro encontro do dia, entre o espanhol Roberto Carballes Baena e o britânico Cameron Norrie, tendo saído no final do primeiro 'set'.


A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável