Notícia

Casados à Primeira Vista

Falta de sexo dita o fim! José Luís e Graça já estão separados!

Era um dois casais mais promissores do programa da SIC mas os problemas começaram logo depois da lua-de-mel. A falta de intimidade entre o casal deitou tudo a perder. Agora vivem vidas separadas e já não usam alianças.
05 de novembro de 2018 às 20:38

O casamento de José Luís, 55 anos de idade, e Graça, 56, foi consumado logo na noite de núpcias, passada na Arrábida. O casamento não podia estar a correr melhor para a empresária do Porto e para o antiquário. A noite fogosa trazia as melhores expectativas. Entre as quatro paredes, houve calor, atração e sexo.

Seguiu-se a lua-de-mel em Cabo Verde, onde tudo permanecia feliz, com os noivos a darem tempo para se conhecerem. Mas foi em Cabo Verde que os primeiros problemas começaram a surgir. Os momentos de intimidade não se repetiram. A noiva acabou por se queixar: "Só aconteceu na noite de núpcias".

Para Graça, conhecida pela sua desinibição e por ser uma mulher de "mente aberta", a questão sexual é muito importante. A falta de iniciativa de José Luís está mesmo a deixá-la preocupada, sobretudo depois de o noivo lhe ter contado da sua desgraçada vida financeira, após três casamentos que acabaram em divórcio e dois filhos.

Com o regresso a Portugal, José Luís e Graça ficaram instalados num apartamento de luxo em Lisboa. E aí as diferenças dos dois sobressairam. "Eles realmente deram-se muito bem ni início, mas com o passar do tempo as coisas começaram a azedar", contou fonte da produção à TV7 Dias.

Ainda segundo a mesma publicação, José Luís e Graça já não usam aliança e fazem vidas completamente separadas e o principal motivo para a separação são os ritmos diferentes dos dois. "É verdade, eles neste momento não estão juntos. Claro que a equipa de psicólogos vai fazer de tudo para eles superarem esta crise, mas está difícil. Segundo o que se diz, a Graça tem muita energia, é muito fogosa e exige do Zé Luís o que ele não lhe consegue dar. Ele é muito mais tranquilo e gosta de fazer tudo com muita calma", reforça a fonte da produção em declarações à revista.



Os dias são passados de costas voltadas mas a cordialidade mantém-se durante as gravações. Tudo indica que será já na próxima cerimónia de compromisso que o casal irá assumir a separação.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável