Notícia

Nacional

Família de Eduardo Beauté não quer ficar com os filhos dele: "Não vamos lutar pelas crianças"

"Não temos condições para ter as crianças", garante a prima do cabeleireiro, revelando que a família "vive para o trabalho".
12 de setembro de 2019 às 11:19

A família de Eduardo Beauté está a viver um momento muito doloroso, principalmente a mãe do cabeleireiro, que está devastada com a morte do filho. "Está a passar muito mal este momento. Pode ver pela chegada da minha tia. É doloroso ver assim a minha tia… quero preservar a minha tia quero afastar disto tudo, queria tirar-lhe este sofrimento, está a ser muito difícil. Muito difícil", garante Ana, prima de Eduardo.

Por vontade da família, as cerimónias fúnebres vão ser realizadas na Marinha Grande, a terra natal do cabeleireiro que morreu no sábado, aos 52 anos.

Em Lisboa, na Basília da Estrela, os amigos e o ex-marido estão a celebrar uma missa em honra de Eduardo. 

"Eles estão na vida deles. A gente compreende perfeitamente. Eles estão na vida deles, nos horários deles. Ninguém vai tirar dias para vir. Ainda são cento e tal quilómetros. Compreendemos perfeitamente. Penso que alguns amigos vêm mas se não puderem vir nós não levamos a mal", explica Ana, assegurando que a ida do corpo diretamente para a Marinha Grande foi um desejo da mãe de Beauté.

Já sobre os filhos de Eduardo: Bernardo, 9 anos, Lurdes, 7, e Edu, 4, a família garante que não tem condições para ficar com eles. "Neste momento sabemos que as crianças estão bem, estão com a Alice [empregada de Eduardo] e com o Luís [o ex-marido]. Não podem estar melhor neste momento. Não temos condições mentais para estar com eles. Depois as autoridades, o Ministério Público, alguém competente, vai decidir", acredita Ana.

A carregar o vídeo ...

"Não vamos lutar pelas crianças. Não temos condições. A minha tia tem 75 anos. A minha prima tem 2 filhos menores, o meu primo tem um filho menor, eu não tenho vida, não tenho vida… Ninguém tem vida. Vivemos do nosso trabalho, trabalhamos para viver. Somos uma família muito humilde. Temos de seguir em frente. As crianças estão com o Luís. Não sei como vai ser", acrescenta.

"Ainda há pouco estive a falar com o Luís, que me disse que ia dar banho aos meninos. Eu pedi-lhe para estar em contacto com ele para saber dos meninos. Ele nem disse que sim nem que não, acho que não é também o momento. A minha tia vai-me perguntar e quero ter uma resposta para lhe dar. Espero que possamos ter contacto com os meninos", confessa aos jornalistas a prima de Beauté.

"O Eduardo vinha cá muita vez para estar com a mãe, com a restante família nem tanto. Fomos muito ligados em crianças, mas depois cada qual seguiu o seu caminho. A família é assim, ganhamos asinhas. Mas gostamos todos uns dos outros. Somos uma família pequenina mas estamos unidos", rematou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Fica bem sermos muito liberais e ter uma mente aberta! É tudo uma tanga e para ficar bem na fotografia! Quando acontecem os azares e as pessoas reais tem que mostrar o que são, tudo foge e ninguém quer saber de nada! Neste caso há muita gentinha a mostrar preocupaçãocom as crianças porque da geito.

Entaladoatéaosossos Há 1 semana

Os putos estão feitos ao bife.....

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável