Notícia

Homenagem

Famosos em lágrimas dois anos após a morte de Nicolau Breyner

No segundo aniversário da morte do artista, foram várias as figuras públicas portuguesas que o voltaram a recordar.
14 de março de 2018 às 20:20

Na data em que assinala o 2.º aniversário da morte de uma das maiores figuras portuguesas – Nicolau Breyner – foram vários os colegas e amigos que não tardaram a prestar homenagem.

...
A mensagem especial de Alexandra Lencastre

Alexandra Lencastre recordou o colega de profissão ao publicar uma montagem com várias fotografias dos dois, em que escreveu: "Tenho muitas saudades tuas". 

Filipa Garnel, recorreu ao Facebook para partilhar uma fotografia, onde dedicou um poema especial. "Dois anos. Dois anos de ausência, de saudades, de saudade, de saudade…", escreveu a antiga apresentadora.

...
Felipa Garnel homenageou Nicolau nas redes sociais

Quem não se esqueceu de assinalar a data especial foi também Herman José. O humorista partilhou um excerto de uma entrevista que fez a Nicolau Breyner, deixando-lhe uma mensagem muito emotiva: "Caro Nicolau, só há uma coisa que não te perdoo: há 2 anos que não me ligas nenhuma. Nem sequer no café nos temos cruzado. Eu sei que andas sempre ocupado, mas agradecia que me ligasses um dia destes para finalizarmos os planos para o tal filme. Um abraço apertado e até um dia destes".

Gonçalo Gonçalves, colega de profissão de Nicolau, também recordou o amigo. "Não me esqueço neste dia em 2016 que perdemos um belíssimo ator e ser humano estava eu a chegar ao Porto quando me ligaram a informar da morte inesperada do Nico. Faz hoje 2 anos. Onde quer que ele esteja, uma salva de palmas para este mestre! Até sempre", recordou com saudade.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável