Notícia

Guerra de audiências

Fátima Lopes assume "sacríficio pessoal" para salvar TVI do descalabro

A nova direção de programas pediu mudanças à apresentadora de 'A Tarde é Sua', que vai ficar mais tempo longe do estúdio. No entanto, Fátima garante que não está ansiosa em relação ao futuro.
20 de setembro de 2019 às 17:46
Já muito se falou do descontentamento de Fátima Lopes, 50 anos de idade, com o rumo dos acontecimento na TVI, nomeadamente quando começou a perder alguns dos principais formatos da estação de Queluz de Baixo, como 'Apanha se Puderes' ou o 'Dança Com as Estrelas', que eram de Cristina Ferreira e foram os dois para Rita Pereira, que ganhou protagonismo no canal, nestes últimos meses.

E vêm aí mais mudanças para Fátima Lopes. A nova direção de programas da TVI, liderada por Filipa Garnel, pediu à apresentadora que fique mais tempo longe do estúdio sem, no entanto, abandonar as tardes. "A TVI pediu-me uma coisa que há muito não fazia e que adoro, porque gosto de estar com e ver pessoas. Faço isso no âmbito do programa, com um bocadinho de maior sacrifício pessoal."

A estrela das tardes de Queluz de Baixo recusa-se a abrir mais o jogo em relação ao futuro e não revela que vai ter como companheiro: "Não vou dizer se será ao lado de Manuel Luís Goucha. Espremam-me o que quiserem que não digo nada."

Mesmo sem levantar muito o véu, Fátima mostra-se confiante e deixa perceber que existe um plano traçado para recuperar as audiências e suavizar as derrotas para a concorrente SIC. "Estou muito entusiasmada com o projeto, de uma forma geral, para a estação. Foi-me apresentada muita coisa. Significa que as pessoas que lá estão têm ideias, são críticas, são grandes profissionais e querem fazer diferente. Há projetos", defende.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Lola Withers Há 1 semana

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando no laptop por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável