Notícia

Nacional

Fátima Lopes mima o marido: "Lá em casa ninguém se queixa"

A apresentadora de 'Let's Dance' organizou muito bem a vida em casa antes de agarrar este projeto. E Fátima Lopes garante que ninguém se queixa porque ainda consegue arranjar tempo para o marido e para os filhos.
Por Hugo Alves | 15 de fevereiro de 2017 às 07:00
Fátima Lopes com tempo para a família
Fátima Lopes
Fátima Lopes com o marido, Luís Morais, de quem queria muito engravidar. Hoje são pais de Filipe, de 8 anos de idade. A apresentadora tem ainda outra filha, Beatriz, de uma relação anterior.
Fátima Lopes no programa 'Let's Dance'
Fátima Lopes
Fátima Lopes e o amigo e estilista João Rôlo
Fátima Lopes risonha no programa 'Let's Dance'
Fátima Lopes
Fátima Lopes nas escadas do programa 'Let's Dance?
Fátima Lopes e Rita Pereira
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes, Luís Morais
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
gala tvi, tvi, fátima lopes
Fátima Lopes

A vida da apresentadora Fátima Lopes está muito bem organizada. Mesmo agora, que acumula o programa 'A Tarde é Sua', com o novo 'Let's Dance' e as responsabilidades na TVI, Fátima não deixa nada ao acaso.

"Continuo a acordar às 6h45 e faço quinze minutos de meditação. Só depois começo o meu dia mais a sério: trato das marmitas dos meus filhos, vou pô-los à escola um de cada vez e depois sigo para o Yoga ou para as aulas de voz... ou então para reuniões, antes de ir para a TVI. Está tudo muito bem planeado. Estou sempre a mil mas sempre com um sorriso. Tenho a certeza que não vão encontrar ninguém que vá dizer que ando mal disposta", garante a apresentadora.

E Fátima, de 47 anos de idade, não se considera uma super-mulher, pelo contrário. É apenas uma questão de organização. "Sou uma mãe e uma mulher como as outras. Sou é muito organizada".

Ninguém fica de fora. Fátima Lopes arranja tempo até para namorar com o marido, Luís Morais, com momentos a dois. "Tenho tempo para tudo. Até para as pausasinhas a dois ou em família. Garanto que lá em casa não há qualquer queixa porque todos têm a minha devida atenção quando é necessário", assegura.

Apesar de mais ocupada, agora que apresenta também o programa 'Let's Dance', Fátima Lopes vê com agrado a possibilidade da filha mais velha, Beatriz, de 16 anos de idade, visitá-la num destes serões de sábado. "Se ela quiser vir, por mim tudo bem". Mais complicado é ter a presença de Filipe, o mais pequeno, de 7 anos de idade. "Se ele estivesse cá deixava logo de ser apresentadora e passava só a ser mãe. A Beatriz pode vir quando quiser mas o pequeno não porque eu iria ter que estar a tomar conta dele a tempo inteiro. De qualquer maneira ele prefere ter-me lá em casa".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;