Notícia

Polémica

Fátima Lopes: nova derrota desgasta apresentadora

'Let's Dance', apresentado por Fátima Lopes, não para de desiludir. O programa não consegue sequer levar de vencida a segunda novela da SIC, 'Rainha das Flores', nem com a ajuda de 'Ouro Verde'. A apresentadora está desesperada.
26 de fevereiro de 2017 às 21:13
Fátima Lopes: derrota sem fim
Fátima Lopes
Fátima Lopes apresentou no sábado 'Let's Dance' com um vestido João Rôlo
Fátima Lopes não está a conseguir fazer com que o programa "Let's Dance" lidere os serões de sábado
Fátima Lopes
Fátima Lopes e o amigo e estilista João Rôlo
Fátima Lopes nas escadas do programa 'Let's Dance?
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes

Este sábado tinha tudo para correr bem a 'Let's Dance', o programa apresentado por Fátima Lopes, e à TVI. O programa de dança da estão de Queluz de Baixo era antecipado por uma episódio especial de 'Ouro Verde', onde Ana Sofia, no papel de Vera, começava a mostrar as suas verdadeiras cores.

Mas nem assim o sábado deu a tão desejosa vitória à TVI. Oara desespero da estação e da apresentadora Fátima Lopes. 'Amor Maior', na SIC, voltou a repetir a proeza contra as aventuras de Diogo Morgado, Joana de Verona e Ana Sofia, depois de há semana se ter batido contra o programa de Fátima Lopes e ter vencido por mais de 250 mil espetadores. Desta vez foi mais à tangente, foram apenas 10 mil telespetadores de diferença. Mas isso não trouxe quallquer alívio a Fátima Lopes.

'Let's Dance' foi empurrado para depois das 22h30 e com isso disse adeus a mais de 300 mil telespetadores que ainda acompanhavam o programa de dança com anónimos. Quem estava sintonizado na SIC, por lá ficou, com 'Rainha das Flores', que se aproxima a passos largos dos derradeiros capítulos. A novela de Isabel Abreu, também se bateu com o programa de Fátima Lopes e voltou a ganhar, desta vez por mais de 100 mil telespetadores.

Resta saber que outros truques a TVI irá usar para tentar salvar o programa 'Let's Dance', e com isso Fátima Lopes e os jurados, Victor Fonseca, Rita Pereira e César Augusto Moniz, de um escorrega sem fim.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

A TVI tem que respeitar o eleitores muito simples as derrotas as pessoas estão cansadas de andarem a mudar os horários de tudo querem ver até ao fim mas não deixam trocam tudo eu deixei de ver TVI ponto

OscarLambuças Há 1 semana

Mas esta gente ainda não se apercebeu que este género de programas já enjoam também porque são uns atrás dos outros. Já não há paciência...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;