Notícia

Polémica

Fez ou não fez? Katia Aveiro fala sobre as operações plásticas

A irmã de Cristiano Ronaldo tem sido "acusada" de fazer retoques estéticos no rosto. Agora, na reta final da terceira gravidez, a empresária vem falar sobre o assunto sem tabus ou preconceitos.
29 de julho de 2019 às 13:28
Há já algum tempo que se especula sobre a possibilidade de Katia Aveiro, de 42 anos, ter recorrido a ajuda médica para se manter mais jovem e bonita. Contudo, a empresária e cantora nunca confirmou seja o que for ou fez qualquer comentário sobre esta questão. 

Até agora, pois a irmã de Cristiano Ronaldo decidiu, enfim, quebrar o silêncio e revelar publicamente se fez, ou não, uma operação plástica. A cantora, que se encontra de férias no Algarve, recorreu à sua conta oficial de Instagram para colocar tudo em "pratos limpos".

Depois de ter desafiado os seus seguidores a deixarem algumas questões, Katia Aveiro, grávida pela terceira vez, respondeu à seguinte pergunta: "Porque nunca te submeteste a plásticas?".

A resposta não poderia ser mais esclarecedora: "Ainda não chegou a hora mas se um dia precisar e tiver vontade, farei. Se for para me sentir melhor, porque não?".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável